Mais
×

Como se vestir como um pirata com as coisas que você tem em casa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Pessoas de todas as idades gostam de se fantasiar. Vestir um disfarce e assumir uma nova personalidade para a noite aumenta a emoção da ocasião. Se for para uma festa de Halloween ou qualquer outro evento especial, vestir trajes ajuda as pessoas a derramarem suas inibições e permite que elas se divirtam mais. Lojas especializadas em vender ou alugar muitas variedades de fantasias podem ser bastante caras. Sempre que possível, vale a pena fazer a sua própria. É particularmente fácil montar uma fantasia de pirata com as coisas que você já tem em sua casa.

Instruções

É rápido, fácil e barato de fazer uma fantasia de pirata em casa (Jupiterimages/BananaStock/Getty Images)
  1. Dobre um lenço ao meio para formar um triângulo e amarre-o ao redor da cabeça com o nó na nuca do pescoço. Dobre a extremidade livre da ponta do triângulo. Coloque um jeans e arregace as mangas várias vezes até que o comprimento das calças fiquem no meio da panturrilha. Escolha uma camiseta de cor sólida ou listrada sem escritas ou logotipos.

  2. Colora o tubo do rolo de papel toalha com um marcador preto ou tinta preta. Fixe o pedaço de plástico em uma extremidade e coloque no lugar para formar a lente de um telescópio. Rasgue uma tira de papel alumínio de cerca de 10 cm de largura. Dobre-o longitudinalmente várias vezes e envolva em torno do tubo para cobrir as extremidades do plástico. Prenda a folha com um pequeno pedaço de fita adesiva.

  3. Corte uma tira de papelão de cerca de 10 cm de largura e pelo menos 30 cm de comprimento para fazer uma espada. Corte um pedaço de cerca de 8 cm de largura e 15 cm de comprimento. Fixe o pedaço mais curto em ângulo reto com a parte mais longa com fita adesiva para formar o cabo de uma espada. Corte de um ponto na extremidade oposta do cabo. Cubra a espada com papel alumínio. Adicione um cinto e guarde a espada nele.

  4. Corte um triângulo de aproximadamente 5 cm a 7 cm de comprimento em cada lado da cartolina para fazer um tapa-olho. Arredonde os cantos afiados. Use a ponta afiada da tesoura para perfurar dois buraquinhos nesse cartão em ambas as extremidades, cerca de 0,6 cm das bordas. Coloque o adesivo em uma superfície acolchoada quando perfurar os buracos do tapa-olho, ao invés de tentar perfurá-lo mantendo-o em sua mão, por razões de segurança. Colori-lo com o marcador ou tinta preta. Passe em torno de 30 cm de comprimento de fio ou elástico através dos furos e amarre firmemente. Cole os pequenos pedaços de fita adesiva sobre os buracos no interior do tapa-olho para proteger as extremidades dos laços. Coloque-o e amarre a corda na parte de trás da cabeça. Apare as extremidades da corda, se necessário.

Dicas

  • Dependendo do tempo, ande descalço, use sandálias ou botas.
  • Um colete de botão para baixo a partir de um velho terno de três peças adiciona maior beleza a seu traje. Use uma caixa velha para o papelão ondulado. Sempre guarde-o com a meia-calça ou outros produtos. Esses são ideais para vários tipos de artes e ofícios.

O que você precisa

  • Jeans
  • Camiseta
  • Bandana
  • Tubo de rolo de papel toalha
  • Marcador preto ou tinta
  • Pequeno pedaço de plástico de aproximadamente 26 cm²
  • Papelão ondulado
  • Tesoura ou faca afiada
  • Dois pedaços de barbante ou fio elástico cada um com cerca de 30 cm de comprimento
  • Pedaço de papelão em torno de 26 cm²
  • Folha de alumínio
  • Fita adesiva
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article