Mais
×

Como vestir roupas emo sem gastar muito

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Por sorte, para se vestir como um emo você não precisa assaltar um banco. Com apenas algumas visitas ao brechó, você pode criar o visual sem gastar muito. Além disso, quanto menos você gastar nas roupas, mais emo vai parecer.

Instruções

Vestindo-se no estilo emo com pouco dinheiro

    Fique emo sem falir

  1. Vá ao brechó procurar por camisetas, camisas xadrez, jeans e sapatos usados. Você também pode encontrar vários outros acessórios - botons, óculos, cintos - enquanto olha as roupas. Procure em brechós menos frequentados se não conseguir encontrar.

  2. Esqueça as calças caras e fique com as skinning, escuras e com a perna reta no lugar. A maioria das marcas baratas produz jeans com um visual emo.

  3. Vá a lojas de esportes para comprar os tênis. Enquanto lojas de departamento e butiques cobram caro por sapatos, você pode encontrar tênis iguais em lojas que só vendem esse tipo de sapato.

  4. Use roupas infantis. Já que a maioria dos emos usa camisetas e suéteres apertados, compre o tamanho infantil, que é mais barato. Além disso, as estampas das camisetas serão irônicas o suficiente para você parecer descolado.

  5. Compre camisetas de bandas quanto terminar. Enquanto os preços nos shows passam do seu orçamento, você pode encontrar a mesma camiseta pelo mesmo preço em outros lugares.

  6. Vasculhe lojas online por camisas sem margem, que tem estampas em lugares incomuns. Muitas lojas online permitem que você personalize suas camisetas sem ultrapassar seu orçamento.

  7. Faça suas próprias roupas e acessórios. Se você quiser se vestir emo sem gastar muito, isso será útil. Compre um kit de serigrafia de uma loja de arte para fazer suas próprias camisas.

  8. Adapte suas roupas atuais para o visual emo. Já que a exagerar em qualquer estilo vai fazer parecer que você está vestindo uma fantasia, certifique-se de misturar seu próprio estilo com seu novo visual emo. Modificar sua roupa velha pode sair mais barato do que comprar novas.

Dicas

  • Os homens podem conseguir uma calça realmente apertada usando calças femininas.
  • Economize mais dinheiro tingindo o cabelo em casa. O corte deve ser feito por um profissional, mas você pode economizar se você mesmo pintar.

Aviso

  • Já que os brechós vendem a preços extremamente baixos, certifique-se de que não há costuras soltas, bainhas desfiadas, furos nos bolso e manchas.

O que você precisa

  • Calça Skinning
  • Botons de banda
  • Camisetas coladas
  • Tênis de lona
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article