Mais
×

Como se vestir para um dia no spa

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Uma escapadinha para passar um dia no spa pode ser como miniférias no meio de sua agenda lotada. No entanto, se você nunca passou essa experiência, a primeira viagem pode ser um pouco confusa, porque esses lugares tendem a ser mais públicos do que uma clínica de massagem terapêutica. Para se sentir mais à vontade durante sua visita, você deve saber o que vestir.

Instruções

Vista-se para um dia no spa (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. Descubra se o spa oferece um quimono, roupão ou outra vestimenta. A maioria oferece roupas para usar se você for receber tratamentos de corpo inteiro. Caso esteja apenas recebendo um tratamento facial, manicure, pedicure ou outro serviço similar, você provavelmente terá que usar roupas suas lá, embora você possa solicitar um roupão.

  2. Você pode usar roupas íntimas ou de banho na maioria dos tratamentos de corpo inteiro que fizer no spa. Caso você seja especialmente recatada ou se suas crenças religiosas exigem que você vista roupas de baixo, isso não irá interferir com a maioria dos tratamentos. Caso você tenha preocupações, fale com seu terapeuta antes de sua consulta.

  3. Pergunte sobre calçados. Para manter a limpeza imaculada, muitos spas não permitem que as pessoas usem sapatos comuns nas áreas de tratamento e no salão. No entanto, eles geralmente fornecem sapatos antiderrapantes para você usar.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article