Como viajar de Dublin, Irlanda, para Edimburgo, Escócia

Escrito por virginia watson | Traduzido por ricardo guardati
Como viajar de Dublin, Irlanda, para Edimburgo, Escócia

O status de Edimburgo como uma das maiores cidades da Escócia faz dela um fácil destino de viagens

Medioimages/Photodisc/Photodisc/Getty Images

Edimburgo é uma das maiores cidades da Escócia e grande centro de viagem para o norte do Reino Unido. Dublin é a maior cidade da Irlanda e funciona como saída principal de viagens do país. Há várias opções disponíveis para os viajantes entre as duas cidades, incluindo voos e uma combinação de balsa e viagens por terra pela Inglaterra e Escócia, que podem atender a muitos objetivos turísticos, programações e orçamentos. Viajantes só precisarão de um passaporte válido por seis meses e visa para entrar no Reino Unido.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Passaporte não vencido
  • Visa

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Pegue um voo. Desde o início de 2011, duas companhias aéreas operam voos diretos entre Dublin e Edimburgo: Ryan Air e Aer Lingus. Ambas companhias oferecem de cinco a seis voos por dia entre as duas cidades, com uma hora de duração. Este método é de longe a maneira mais rápida de viajar de Dublin a Edimburgo.

  2. 2

    Pegue uma balsa de carros para a Inglaterra ou País de Gales e dirija. Travessias de balsas entre Dublin e Holyhead, no País de Gales e Liverpool, na Inglaterra podem levar entre quatro e oito horas, dependendo da velocidade do barco. A distância de 350 km de Edimburgo para Liverpool é percorrida em aproximadamente quatro horas. De Holyhead, o tempo de carro é de cerca de cinco horas e meia.

  3. 3

    Combine balsa e trem. Os trens "Arriva" do País de Gales oferecem combinações de balsa e trem de Dublin a Edimburgo em seu programa Sail Rail. A viagem dura aproximadamente 14 horas, dependendo das transferências e conexões. Haverá pelo menos duas transferências, uma da balsa para o trem em Welch e outra para o trem que vai a Edimburgo. No início de 2011, essa era a maneira mais barata de viajar da Irlanda à Escócia, devido a um pacote relativamente barato da Arriva.

  4. 4

    Vá de ônibus. A Eurolines, um conglomerado de várias empresas de ônibus europeias, oferece uma combinação de balsa e ônibus de Dublin para vários pontos no Reino Unido. No entanto, a viagem pode levar até 21 horas devido a escalas e conexões. Os bilhetes podem ser adquiridos através da National Express, a linha de ônibus do Reino Unido, ou através da Eurolines, seja online ou no terminal de ônibus em Dublin.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media