×
Loading ...

Vick Vapor Rub cura unhas com fungos

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Fungos de unha geralmente ocorrem por alguma lesão, por exemplo, uma fenda ou uma divisão. Uma vez que o fungo tenha entrado, o ambiente quente e escuro que ele encontra nos sapatos e meias são perfeitos para o seu crescimento. De acordo com a Foot Health Network, o tratamento padrão para fungo de unha envolve medicação, ou remoção completa ou parcial da unha. Muitas pessoas querem evitar medicamentos agressivos e tratamento doloroso votando-se para um medicamento inusitado: Vicks VapoRub.

Proteja e limpe sempre seu pé

A prova

Parece que Vicks VapoRub cura quase tudo, desde a tosse, congestão no peito até nariz entupido. Agora Vicks está emergindo como uma cura para o fungo de unha. O que pode ter começado como um remédio acidental tem agora um estudo médico para apoiá-lo. Pesquisadores da Universidade do Estado de Michigany estudaram os efeitos do medicamento da Meijer sobre fungos de unha e descobriu que o rácio de cânfora, óleo de eucalipto e mentol são eficazes no tratamento do fungo. A marca Meijer tem a mesma proporção de ingredientes que Vicks VapoRub, o que explica por que as pessoas estão tendo tanto sucesso com Vicks.

Loading...

Aplicação

Para tratar fungo de unha com Vicks VapoRub, limpe e apare as unhas do pé. Lave-os bem e verifique se eles estão completamente secos. Cubra a unha com o Vicks, e tenha certeza de passar o gel profundamente nos lados da unha, até o mais fundo possível. Se você tem algumas rachaduras na sua unha, esfregue o medicamento profundamente nas mesmas. Uma vez coberta a unha, enrole uma atadura de gaze ou bandagem adesiva ao redor para proteger o Vicks de raspar em meias ou qualquer outra coisa. Deixe o gel ser absorvido pela unha. Repita diariamente. O tempo para notar os resultados podem variar de dez dias a seis semanas, dependendo de quão profundo é o fungo.

Vick VapoRub

Cuidados

O Vick VapoRub, unguento muito utilizado para aliviar sintomas de resfriado e congestão nasal, pode causar problemas respiratórios graves em crianças com menos de 2 anos. Pesquisa publicada na revista científica americana Chest afirma que o produto pode estimular a produção de muco e inflamar as vias aéreas, cenário perigoso para crianças pequenas.

Unha com gaze
Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...