Vilas Mediterrâneas italianas

Escrito por antonia lawrence | Traduzido por rebecka villarreal
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Vilas Mediterrâneas italianas
Cada uma das regiões mediterrâneas da Itália tem dezenas de casas antigas (Castle on Sicily Hillside image by Ropponguy from Fotolia.com)

A Itália é o lar de centenas, talvez milhares, de vilas históricas. Muitas delas situam-se perto das cidades de pesca ou ao lado de vinhedos antigos, algumas possuem praças medievais e algumas têm museus modernos com jardins ornamentados. Para quem viaja para a Itália e deseja ficar em uma casa antiga na costa do Mediterrâneo, o número de alojamentos é impressionante. Cinco regiões em particular têm dezenas de autênticas vilas abertas aos turistas para pernoitar ou ficar alguns dias.

Outras pessoas estão lendo

Toscana

As cidades medievais e da pitoresca paisagem da Toscana são recheadas com moradias antigas. Algumas casas ainda são propriedade privada, outras foram transformados em hotéis ou pousadas. Algumas estão disponíveis para alugar para estadias prolongadas. A cidade toscana de San Gimignano é o lar de várias casas antigas renomadas. Das 72 casas originais construídas pela elite medieval da cidade, apenas 14 sobrevivem até hoje.

Lazio

O tráfego turístico na região italiana de Lazio muitas vezes gira em torno de Roma. A região tem uma costa do Mediterrâneo, onde os turistas podem encontrar muitas vilas históricas e pitorescas. Como em outras partes da Itália, algumas dessas moradias estão à disposição dos visitantes para uma noite ou estadias prolongadas. Para uma experiência turística puramente cênica, a Vila Lante em Bagnaia é inesquecível com seu castelo italiano repleto de jardins deslumbrantes.

Campânia

O tráfego turístico em Campânia é muitas vezes focado em Nápoles. No entanto, a região possui muitas atrações ao longo da costa do Mediterrâneo. Em particular, as aldeias Posatano e Ravello oferecem muitos autênticos locais italianos e você pode alugar moradias próximas para a semana ou noite. Em Ravello, a Vila Rufolo é uma parada obrigatória, que acolhe concertos de Wagner no verão. Lá perto, a Vila Cimbrone apresenta uma visão clara do litoral imponente.

Calábria

Localizada na ponta da península italiana em forma de bota, a Calábria é cercada pelo oceano em três lados. Dezenas e dezenas de casas medievais ficam nas cinco províncias da Calábria, algumas das quais estão disponíveis para alugar. Reggio é talvez a mais famosa da região. Ela oferece uma longa costa ideal para os turistas que desejam experimentar umas verdadeiras férias de verão italiano. Os viajantes podem alugar moradias no centro da cidade e na zona rural da Calábria.

Sicília

A Sicília é uma área geográfica pequena, mas é o lar de centenas de moradias, algumas das quais são apenas para apreciação. Os turistas podem alugar outras casas e acomodações, experienciando uma aura mais histórica. As vilas estão disponíveis em toda a ilha. As principais casas abertas aos turistas estão centradas em Palermo. O Castello della Zisa e La Cuba são vivendas antigas repletas de mistério medieval e charme.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível