Estilo

Como virar um gótico em menos de uma hora

Escrito por annie mueller | Traduzido por laura louzada
Como virar um gótico em menos de uma hora

O estilo gótico chama muita atenção

ReformationNation.Wordpress.com, DailyMail.Co.Uk, CruxShadows.de, HotGothicStuff.com, KimandMaki.com, AOLRedBlogs:RedFashionGirl, ErebusatFlikr, theTell-Taleheart.com

Os góticos começaram a aparecer entre o fim do anos setenta e o início dos oitenta, primeiramente como um gênero musical, depois como um estilo. Há muitas versões do estilo gótico simplificadas hoje em dia, uma delas fica pronta em menos de uma hora. Você não consegue alcançar o estilo se não tiver acesso a algumas informações sobre a cultura gótica. Esses passos a seguir servem para homens e mulheres. Vamos começar.

Nível de dificuldade:
Moderado

O que você precisa?

  • Maquiagem
  • Bijuterias e acessórios (prateados e de couro)
  • Produtos para o cabelo (gel, pomada) e tesoura
  • Roupas pretas, de preferência

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1
    As roupas costumam ser pretas

    Separe os itens necessários. O esmalte escuro pode ser preto, roxo escuro ou cor de vinho. O preto é o clássico, mas se você não estiver preparado para usá-lo, experimente o cor vinho. A maquiagem consiste em: delineador, sombra roxa, vermelha e cinza escura, base clara, batom preto, vermelho ou em um tom bem claro. Os acessórios são: bijuterias prateadas, correntes douradas, pingentes de caveiras, morcegos e vampiros, acessórios de couro, cinto com rebites e brincos. As roupas costumam ser pretas, isso é o básico, depois você pode variar. O clássico é combinar uma calça preta com uma camisa da mesma cor, ambas justas para meninas. A partir disso, você pode pensar em algo mais.

  2. 2

    Coloque um CD gótico para tocar. Pense em coisas obscuras.

  3. 3
    O esmalte preto é essencial para este visual gótico

    Pinte as suas unhas da mão e do pé de preto.

  4. 4
    A maquiagem gótica é bem escura, mas com a pele pálida

    Passe maquiagem. Ela é a mesma para homens e mulheres, no entanto, eles não costumam usar batom e sombra. Nem todos os homens góticos se maquiam, mas o delineador é bem popular. As mulheres devem passar muito delineador preto nos olhos. Aplique sombra até o côncavo do olho. Passe uma base bem clara em todo o rosto. Contorne os lábios com lápis e depois passe o batom. Não esqueça do rímel.

  5. 5
    O estilo dos séculos 18 e 19 é uma inspiração para os góticos

    Vista-se. Você pode escolher uma combinação mais básica: preto da cabeça aos pés e coturnos. Essa cor é essencial para os góticos, pois ela representa a morte, que é uma de suas obsessões. Então, se você quiser usar outra cor também, tome cuidado para que a maior parte da roupa seja preta. Se você quiser seguir o estilo gótico nos mínimos detalhes, escolha uma roupa inspirada nos séculos 18 e 19, como um corpete, uma saia e um casaco longo de botões. Uma garota que quiser um visual mais sexy pode pôr uma meia-calça arrastão, uma saia preta de couro e um corpete. Os homens podem usar a meia arrastão nos braços.

  6. 6
    Os góticos adoram usar correntes

    Coloque as bijuterias e os acessórios. Os piercings são uma ótima adição, mas se você não os tiver, use correntes. As caveiras e as cruzes são símbolos muito usados. Prenda a sua carteira em uma corrente pendurada no seu cinto. Coloque brincos de rebite.

  7. 7
    Os góticos têm vários tipo de cabelo

    Arrume o seu cabelo. Os góticos têm muitas opções de penteados, mas a cor de cabelo principal é o preto. Há também góticos de cabelo loiro platinado ou com mechas vermelhas. No entanto, o cabelo liso, longo e preto é o visual mais popular. Há também góticas que preferem o cabelo curto e liso, como um corte chanel ou espetado.

  8. 8

    Personalize o visual. Use uma caneta para desenhar símbolos góticos na sua pele, já que você quer se arrumar em uma hora, e uma tatuagem seria demais. Use renda em alguma peça de roupa.

  9. 9
    Edgar Allan Poe é o escritor preferido dos góticos

    Leia Edgar Allan Poe.

Dicas & Advertências

  • Tome cuidado com o lado obscuro. Você pode ser influenciado pela negatividade dos góticos. Então, tome cuidado com quem você anda.
  • A maquiagem exagerada não é um problema, mas machucar a si mesmo e aos outros (o que pode fazer parte do estilo de vida gótico) não é aceitável. Não faça isso. Você pode ser feliz ainda.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media