Vida

Como virar modelo masculino na adolescência

Escrito por shaunta alburger | Traduzido por thais vieira
Como virar modelo masculino na adolescência

Para ter sucesso como modelo masculino você deve conseguir se destacar no meio da multidão

Photos.com/PhotoObjects.net/Getty Images

Modelos masculinos adolescentes são procurados pela sua aparência e capacidade de realçar roupas ou algum outro objeto, que um anunciante esteja vendendo. Para ser notado, ter um agente e conseguir trabalhos pagos como um modelo masculino, você vai precisar de determinação e paciência.

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Fotos

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Tire fotos de corpo inteiro e em close. Estas fotos devem ser tiradas com um fundo branco e você deve usar roupas que caiam bem. Se tem um amigo ou membro da família que seja talentoso, não há problemas em usar fotos instantâneas no começo da carreira. Assim que puder pagar, contrate um fotógrafo profissional para fotos com melhor qualidade.

  2. 2

    Contate agências locais para descobrir se eles estão fazendo cadastro de novos modelos. O cadastro é um momento em que os agentes abrem suas portas em busca de revelações. Leve cópias de suas fotografias.

  3. 3

    Envie suas fotos e informações importantes -- como o seu contato, sua altura, peso, medidas do corpo, cor do cabelo e dos olhos -- para agências de modelos, se você não mora em uma cidade grande.

  4. 4

    Comece fazer exercícios, se o seu objetivo é ser um modelo "fitness". Apesar de não ser necessário ser fisiculturista, os modelos masculinos devem estar em boa forma e ter os músculos bem definidos. Enquanto você está esperando pela sua grande chance, considere fazer um curso de "personal training". Trabalhar como "personal trainer" é uma maneira de começar a construir um nome para si mesmo, o que irá lhe ajudar, conforme tenta encontrar empregos como modelo.

  5. 5

    Fique atento a filmes e comerciais que estejam sendo produzidos onde você mora e faça o que puder para trabalhar como figurante. Isto ficará ótimo no seu currículo e irá ajudá-lo a se destacar da multidão.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media