Como usar o Virtual DJ no YouTube

Escrito por nishadj | Traduzido por natalia peres
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como usar o Virtual DJ no YouTube
O programa Virtual DJ oferece a mesma qualidade de componentes de mixagem reais. Você pode realmente criar ótimos temas de fundo para vídeos do YouTube (Dj Mixer image by pavel Chernobrivets from Fotolia.com)

Virtual DJ é um programa inovador de mixagem de som e áudio. Com uma interface detalhada, o software se assemelha a um estúdio de mixagem complexo. Desde iniciante a usuário avançado, você pode realmente criar músicas cativantes e remixes. Suas criações são salvas em formato MP3 para transferência instantânea para CDs e outras mídias. O programa é altamente compatível com o YouTube e oferece um modo perfeito de criar temas e músicas de fundo. Entretanto, você poderá precisar usar algum tempo para aprender efetivamente como o programa funciona. Uma vez que você entender os conceitos básicos do software, poderá integrar suas mixagens a vídeos do YouTube e outros sites de redes sociais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Programa Virtual DJ
  • Acesso à Internet de alta velocidade
  • Arquivos de música
  • Toca-discos USB
  • Toca-fitas
  • Arquivos de áudio

Lista completaMinimizar

Instruções

    Conexão de fonte de áudio

  1. 1

    Ligue a fonte de áudio no computador. Pode ser na forma de um toca-fitas, toca-discos USB ou arquivos de música em seu desktop. Você deve ter entradas de áudio e vídeo USB compatíveis para se conectar corretamente à fonte. Inicie o programa Virtual DJ e confirme a conexão da fonte de áudio. Você pode encontrar isso na seção de navegador do programa. Ele também pegará qualquer arquivo de áudio ou música compatível que você tiver armazenado. Uma vez que o arquivo for exibido, simplesmente clique e arraste-o para o player. O programa é equipado com dois toca-discos, mixer, mesa de som e outros acessórios. Conforme os sons carregam, você pode transferir outros arquivos para o segundo toca-discos. Uma vez que os dois arquivos tenham sido enviados, você estará pronto para editar, mixar ou simplesmente gravar as músicas de volta para seu desktop. No entanto, é importante selecionar uma pasta para o material gravado. Isso economiza tempo e também permite que você localize instantaneamente seus arquivos.

    Se você estiver satisfeito com sua gravação, salve-a na pasta apropriada. Apesar de outros formatos de arquivo estarem disponíveis, o programa salva seus arquivos em formato MP3 por padrão. Você então pode enviar a gravação para o YouTube. Se você estiver trabalhando em um projeto de vídeo, pode exportar para o arquivo de seu programa editor de vídeos. O arquivo pode ser um tema de fundo ou usado de forma consistente ao longo do vídeo. Como o próprio software, você tem a capacidade de cortar, expandir ou melhorar certas partes do áudio. Uma vez que você alcance os resultados desejados, basta carregar o vídeo todo para exibição.

    Como usar o Virtual DJ no YouTube
    O Virtual DJ permite que os arquivos salvos sejam imediatamente carregados para o YouTube (computer problems image by kuhar from Fotolia.com)
  2. 2

    Reveja seu vídeo carregado no YouTube. Verifique se a gravação do Virtual DJ coincide com o conteúdo do vídeo. Se tudo parecer bem, você pode aplicar uma série de configurações para o vídeo. Elas podem ser anotações, níveis de acesso e exibições públicas ou privadas. No entanto, se você não estiver satisfeito com o resultado, você pode editar o vídeo novamente do modo que for melhor para você. O Virtual DJ também oferece um formato para upload instantâneo para a web. Isto significa que você não precisa de outros programas para transferir suas gravações. Basta selecionar o recurso de upload para a web e seu arquivo será enviado imediatamente. Entretanto, você deve especificar seu destino. Neste caso, digite a URL do YouTube e siga as instruções do site sobre como melhorar o vídeo.

    Como usar o Virtual DJ no YouTube
    Os arquivos de música do Virtual DJ são uma ótima maneira de melhorar seus vídeos do YouTube (music image by Victor Hernandez from Fotolia.com)
  3. 3

    Se você quiser gravar músicas ao vivo, basta seguir os mesmos passos para conectar seus instrumentos. O Virtual DJ pode importar músicas ao vivo e salvá-las em um formato aceitável. Você pode então transferir a gravação ou o áudio diretamente para o YouTube ou um programa secundário de mixagem. É importante monitorar os níveis de volume de áudio. O programa consiste de um audiômetro, que define automaticamente uma taxa de áudio agradável. Você também pode alterar essas configurações manualmente para alcançar os resultados desejados. De violão a bateria, você pode mostrar de verdade suas habilidades no YouTube.

    Como usar o Virtual DJ no YouTube
    O Vitual DJ grava seções de música ao vivo para vídeos do YouTube (guitar player image by Snezana Skundric from Fotolia.com)

Dicas & Advertências

  • 1. Usuários de primeira viagem devem experimentar o programa Virtual DJ. Aprender os princípios do programa permitirá que você melhore suas gravações. Já que opções automatizadas de upload para o YouTube estão disponíveis, você deve se concentrar primeiro na gravação em si. Há muitas maneiras de melhorar o áudio dentro do próprio programa. De mixagem a opções de saída, você pode criar músicas nítidas e claras para seus projetos de vídeo.
  • 2. Sempre faça upload de arquivos de áudio e música apropriados. O Virtual DJ, às vezes, não pode abrir ou transferir arquivos em formatos inaceitáveis. Você pode até usar um conversor online antes de importar seus arquivos no programa. Isso economiza tempo e permite a transferência de uma grande variedade de formatos aceitáveis.
  • 3. Seu programa editor de vídeo deve ser capaz de aceitar os arquivos do Virtual DJ. A maioria dos programas de vídeo aceita arquivos MP3, no entanto é sempre melhor verificar.
  • 1. O programa Virtual DJ é muito complicado. Para iniciantes, selecione a interface básica. Você deve ter paciência com o programa. Isso vai evitar frustrações desnecessárias e permitir que você aprenda efetivamente a usá-lo. O software também vem com um manual ou você pode acessá-lo online. A opção de gravar tende a usar muito espaço no computador. Verifique se você tem memória o suficiente para facilitar as gravações. No início, você também pode criar arquivos de teste para familiarizar-se com as funções do programa.
  • 2. Tente baixar conversores de arquivos gratuitos online. Certifique-se de executar uma verificação de vírus antes de iniciar o programa. Você também pode comprar um conversor, mas será um gasto extra. O Virtual DJ não vai abrir um arquivo a menos que possa ser reconhecido. Isso requer que você salve seus arquivos nos formatos corretos. Pode ser uma tarefa tediosa, mas vai evitar frustrações e permitir que você importe seus arquivos corretamente.
  • 3. Um programa editor de vídeos gratuito é essencial. Verifique em seu computador para ver se tem algum disponível. Se não, você terá que baixar ou comprar um. Esta é uma ótima maneira de importar arquivos do Virtual DJ para produções de vídeo. Você pode então, transferi-los para o YouTube para vê-los na Internet. Com qualquer software, sempre execute uma varredura detalhada para garantir a qualidade e segurança de seu computador.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível