Mais
×

Como saber quem visitou seu mural no Facebook

O mural do Facebook permite que você se conecte e compartilhe coisas com seus amigos atualizando seu status, postando fotos ou "curtindo" conteúdos. Em seu mural, é possível encontrar a maior parte de suas atividades no Facebook, o que pode fazer com que você se pergunte quem o está visitando. Ainda que o site não ofereça ferramentas que permitam um rastreamento de visitas, você pode ver os visitantes que interagem com seu mural. Verifique suas notificações e o próprio mural para descobrir quem tem entrado em sua página.

Instruções

As notificações do Facebook mostram quem tem visitado seu mural (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

    E-mails e mensagens de notificação

  1. Entre na sua conta do Facebook.

  2. Clique no ícone de engrenagem à direita da barra superior e, então, na opção "Configurações da conta". Selecione o item "Notificações" no menu que aparecerá à esquerda da página.

  3. Selecione o item "E-mail" ou "Mensagens de texto" que aparecerá na nova página para escolher as opções sobre as quais você deseja receber notificações via e-mail ou SMS. As opções relacionadas a atividades em seu mural incluem "Publicações em sua linha do tempo", "Fotos em que você foi marcado" e "Comentários em suas publicações". Clique em "Ativar" para cada uma das opções desejadas.

    Notificações diretamente no site

  1. Entre em sua conta do Facebook.

  2. Repita o processo do Passo 2 para configurar as notificações via e-mail ou SMS. Observe que as notificações são sinalizadas por um número dentro de um balão vermelho no topo esquerdo da página.

  3. Selecione em "Sobre o que você recebe notificações" as opções sobre as quais você deseja ser notificado. Os itens que aparecerão em seu mural estarão relacionados com "Seu status" ou "Seu mural" e, quando clicar nessas notificações, você será redirecionado para a página da atividade em questão.

Dicas

  • Você também pode clicar no seu nome no canto superior direito de qualquer página quando estiver conectado em sua conta. Isso o redirecionará para seu mural e permitirá que você navegue pelas atividades.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article