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Vitamina de espirulina

Atualizado em 21 novembro, 2017

A espirulina é rica em benefícios incríveis para a saúde, incluindo uma quantidade enorme de proteínas e vitaminas A, ferro e potássio. Tem 600% [em inglês] mais de proteína que o tofu! Adicionar este superalimento à sua dieta pode fazer maravilhas ao seu sistema cardiovascular, ao sistema nervoso, à manutenção da pele e do peso. Ela tem um nítido sabor "verde r saudável" — então adicione-a aos poucos à sua alimentação até se acostumar com ela. Esta vitamina é uma perfeita introdução à espirulina porque a maçã, o kiwi e a banana fazem um excelente trabalho quando se trata de mascarar o sabor.

Assista ao passo a passo em vídeo

Ingredientes:

  • 1 maçã
  • 1 kiwi
  • 1 banana
  • 1/2 xícara + 1 colher de sopa de iogurte de coco ou grego orgânico
  • 1 colher de chá de espirulina
  • Framboesas, para enfeitar
  • Folhas de hortelã, para enfeitar
  • Metade de um coco, para servir

Instruções:

  1. Pique a maçã (com pele) e o kiwi, coloque em um saco e congele por pelo menos 3 horas.
  2. Em um liquidificador de alta velocidade, adicione a maçã e o kiwi congelados, a banana, o iogurte e a espirulina.
  3. Despeje o smoothie em um coco (para um alimento ainda mais saudável, raspe a carne de coco enquanto come!). Cubra com os adornos favoritos.

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