Vitaminas para aumentar a libido masculinado

Escrito por noel lawrence | Traduzido por larissa frança
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Vitaminas para aumentar a libido masculinado
O peixe contém muitas vitaminas que aumentam a libido masculina (Shana Novak/Stockbyte/Getty Images)

Quando os homens envelhecem, seu ímpeto sexual começa a declinar. Enquanto medicamentos, como viagra e levitra, funcionam como uma solução a curto prazo, uma viagem informada ao mercado pode ser uma maneira mais saudável e natural de restaurar sua virilidade. As vitaminas encontradas em muitos alimentos populares são comumente conhecidas como um modo de aumentar a libido masculina. Além disso, uma dieta saudável irá retardar o envelhecimento e prevenir doenças que podem interferir com o ímpeto sexual saudável.

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Zinco

Os níveis de testosterona têm um papel fundamental na libido masculina. O zinco estimula a produção desse hormônio. Ele também aumenta a contagem de esperma e melhora a saúde. Da mesma maneira que o consumo insuficiente dele pode resultar em baixa contagem de esperma e problemas de fertilidade. Além de aumentar o ímpeto sexual, ele também melhora o sistema imunológico. Os alimentos ricos em zinco são ostras, frango, carne, ovo, manteiga de amendoim, pinhão e leite.

Vitamina E

A vitamina E também estimula a produção de testosterona e pode aumentar a fertilidade masculina. Os aspargos são ricos nessa vitamina, assim como mostarda-marrom, nabo verde, couve-de-bruxelas, mirtilo e brócolis. Além de preservar a libido, ela também pode ajudar a tratar acne, diabetes, TPM e derrame.

Vitaminas B

As várias vitaminas B ajudam a libido masculina, incluindo a B5, B6 e B12. Os abacates são ricos em B6. Os ovos são uma ótima fonte de B5 e B6 que também diminuem o estresse e equilibram os níveis de hormônios. O salmão e outros tipos de peixe têm B5 e B6, assim como B12, que assegura uma boa saúde reprodutiva.

Selênio

Quase metade do selênio do corpo masculino é encontrado nos ductos seminais e testículos. Ele ajuda na produção de esperma. Alimentos com alto teor de selênio são castanha-do-pará, atum, laranja e farinha de trigo.

Magnésio

O magnésio aumenta a produção de hormônios sexuais, tais como estrogênio, androgênio e muitos neurotransmissores que estimulam o ímpeto sexual. Os alimentos ricos em magnésio incluem alcachofra, banana, figo seco, suco de ameixa seca, iogurte, espinafre e batata.

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