Estilo

Como fazer uma vitrine com caixas de sapato

Escrito por erin schreiner Google | Traduzido por letícia resende
Como fazer uma vitrine com caixas de sapato

Crie uma vitrine com caixas de sapato

IT Stock Free/Polka Dot/Getty Images

Ao invés de tentar explicar um conceito de moda para os outros, que tal criar uma representação visual de suas ideias? Ao criar uma vitrine com caixas de sapatos, você produz um meio portátil de compartilhamento de informações de moda com outras pessoas. Seja para compartilhar seus conhecimentos sobre um conceito de moda ou se tem o objetivo de mostrar seus novos desenhos, elaborar uma vitrine com caixas de sapatos será um meio simples e eficaz de atingir seu objetivo.

Nível de dificuldade:
Moderado

Outras pessoas estão lendo

O que você precisa?

  • Tinte
  • Pincél
  • Amostras de tecido
  • Fotos de roupas (opcional)
  • Cola
  • Cartolina
  • Tesoura

Lista completaMinimizar

Instruções

  1. 1

    Listar os itens de moda que você deseja apresentar na sua vitrine. Se você está mostrando as próprias ideias de roupas, preencha esta lista com roupas já desenhadas que você gostaria de mostrar nessa exposição. Se você está tentando mostrar outro conceito de moda, como uma moda histórica, liste itens representativos desse conceito, como calças boca de sino e roupas dos anos 60 e 70.

  2. 2

    Use tinta spray ou tinta de artesanato para pintar o interior da caixa de sapatos com uma cor neutra, como branco ou preto, de modo que o tom não chegue a competir com as cores fortes das peças de vestuário.

  3. 3

    Crie modelos em escala de peças de vestuário ou tire fotos para mostrar. Se você sabe costurar, fazer pequenas roupinhas que caibam na sua vitrine é uma boa opção. Se você não tiver essa habilidade, faça um esboço ou use fotos de roupas para preencher sua caixa. Para colocar roupinhas na caixa, use fio translúcido para pendurar as peças a partir do topo, ou comprar pequenos cabides, como aqueles de plástico que os colecionadores de usam para guardar suas roupinhas prediletas. Faça o mesmo com as amostras de tecido. Pendure-as no topo da caixa usando fita ou faça furos na parte superior para pendurar o fio translúcido. Se você optou por mostrar fotos de moda, cole cada uma em uma folha grossa de cartolina ou numa placa de espuma para que elas possam ficar em pé na caixa. Use cola quente para colar a base da imagem no fundo da caixa.

  4. 4

    Use amostras de tecido cortadas em quadrados ou retângulos, ao lado das fotos ou modelos de roupas com o qual eles combinam. Por exemplo, coloque várias amostras de tecido ao lado de uma foto de terno para indicar o tecido utilizado. Pendure as amostras ao lado de cada modelo ou foto, pendurados do topo da caixa para que eles fiquem acima do chão da caixa. Use grampos ou cola quente para fixar essas amostras. Prenda de forma segura, pois os espectadores da sua vitrine provavelmente irão tocar as amostras para sentir a textura; é melhor afixar suas amostras de maneira que elas não caiam da caixa quando forem manipuladas.

  5. 5

    Adicione explicações. Digite algumas descrições dos itens que você está apresentando e imprima em cartolina grossa. Coloque essas placas ao lado de cada modelo de roupa ou foto, para explicar um pouco sobre o que a peça pretende mostrar.

  6. 6

    Cubra o exterior com tinta ou papel contact. Dê um nome à exibição e coloque na parte de fora da caixa ou na tampa para terminar seu projeto.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media