Comportamento

Como ser um vizinho irritante

Escrito por ehow contributor | Traduzido por elisa dias
Como ser um vizinho irritante

Deixe seus vizinhos loucos

Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images

Existem muitas razões para ser um vizinho irritante. Talvez tenha vizinhos de quem você não goste muito. É possível fazê-los se mudarem ao invés de tentar se dar bem com eles. Sendo um vizinho irritante você verá o aviso de "Vende-se" em breve no jardim deles. Ou talvez você apenas goste de agir assim porque é divertido ou porque é um velho ranzinza e mal-humorado.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Meça as linhas do seu terreno com exatidão. Se seu vizinho tiver uma cerca ou qualquer estrutura que ultrapasse sua área por um milímetro que seja, faça-o tirar. Isso serve para galhos de árvores que estejam sobre a cerca. Na dúvida, processe-o para ter certeza de que eles não tenham nada em sua propriedade ou em área pública. Esteja preparado para arcar com os custos processuais se você estiver errado.

  2. 2

    Faça várias reclamações na sua associação de bairro, alegando que seu vizinho não segue as regras de bom comportamento. Isso pode ser tão simples quanto não aparar a grama, deixar o lixo para fora após a hora estabelecida e tocar música muito alta. Entre para o grupo de monitoramento da associação de moradores e você ainda terá o poder para mandar cartas de reclamação.

  3. 3

    Deixe que a grama cresça muito e que as ervas daninhas se proliferem. E quando for cortá-la, deixe que a grama cortada voe em direção à calçada e à entrada da casa de seus vizinhos. Esse hábito irritante funciona melhor se a associação de moradores o tiver em alta consideração, assim você não receberá cartas de reclamação.

  4. 4

    Dispa-se de frente para suas janelas abertas toda noite. Isso não funcionará muito bem a não ser que seus vizinhos sejam muito pedantes, tenham crianças pequenas ou se seu corpo esteja, digamos, precisando de um reparo.

  5. 5

    Pinte sua casa com um verde berrante ou outra cor chamativa. Certifique-se de que as cores da parede e da soleira não combinem. Esse é um jeito um pouco caro de ser irritante, mas com o tempo, sua escolha de cores enlouquecerá seu vizinho. Tome cuidado, pois isso pode irritar toda a vizinhança, então confira as normas de conduta primeiro.

  6. 6

    Crie cães na sua propriedade. Isso pode ser tão simples quanto sempre ter uma cadela no cio no quintal, de modo que todos os cães da vizinhança fiquem por perto latindo. Ou você ainda pode começar um negócio com vários cachorros no lugar, o tempo todo. Sinta-se a vontade para deixar os monstrinhos cavarem sob a cerca do vizinho para brincar com seus animais de estimação.

  7. 7

    Deixe aleatoriamente alguns sacos que possam voar para o jardim do seu vizinho. À noite, é claro, quando você não puder ser visto. É melhor achar um saco fedorento que possa atrair cães de rua, o que torna isso ainda mais irritante, já que o cão provavelmente rasgará e espalhará o lixo, podendo ainda deixar um "presente de cachorro" para seu vizinho pisar.

  8. 8

    Estimule seus filhos a brincarem na frente da casa de seu vizinho. Deixe os moleques serem tão barulhentos quanto quiserem. Se ele não gostar de crianças, peça para ele cuidar de seus filhos com frequência, ou apenas apareça com eles para uma visita, ou diga que esqueceu uma panela no forno e ausente-se por uma hora.

Dicas & Advertências

  • Esteja preparado para receber visitas da polícia se você tentar algum truque irritante que seja ilegal.

Não deixe de ver

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media