Mais
×

Como voltar com meu namorado depois de dizer a ele que eu queria dar um tempo

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um relacionamento frequentemente irá sofrer quando uma das pessoas tem sentimentos mais fortes do que a outra. Mesmo que um romance possa existir dessa maneira por algum tempo, eventualmente é provável que uma das pessoas termine e peça algum espaço. Geralmente isso acaba sendo o fim do namoro, mas a ausência pode fazê-la perceber seus reais sentimentos e você se pegará desejando que seu parceiro estivesse de volta em sua vida. Voltar com seu namorado depois de pedir algum espaço exige que você expresse abertamente seus arrependimentos e trabalhe para ganhar seu amor e confiança de volta.

Instruções

Voltar com seu namorado depois de dizer a ele que quer um tempo vai exigir muita dedicação (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)
  1. Passe algum tempo com seu namorado, como amigos, se vocês estiverem brigados. Isso ajudará a restabelecer a harmonia e pode lembrá-lo de quanto ele gosta de estar com você.

  2. Chame ele para sair. Escolha um lugar que vocês costumavam frequentar regularmente quando namoravam. Isso coloca vocês dois em um ambiente confortável, onde talvez você possa reacender a chama do amor.

  3. Pergunte ao seu namorado se ele está saindo com alguém. Se ele começou a namorar outra pessoa, pode ser mais difícil conquistá-lo de volta. Descubra os sentimentos dele antes de continuar.

  4. Diga a ele que sentiu sua falta. Seu pedido por espaço provavelmente o magoou, então expressar remorso e afeto é necessário para superar essa negatividade.

  5. Expresse o que você aprendeu durante o tempo que passaram longe. Isso ajudará a tranquilizá-lo e mostrará que você não mudará de ideia novamente e pedir por mais tempo.

  6. Peça uma nova chance ao seu namorado. Se você o ama, diga isso a ele.

  7. Ouça a resposta dele. Ele pode ter algumas perguntas e preocupações que precisam de respostas. Depois que você perceber a reação dele, vocês dois podem decidir se reatar o namoro é o melhor para ambos.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article