Como Walt Disney teve ideias para seus desenhos e parques?

Escrito por amy yang | Traduzido por regina fleck
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como Walt Disney teve ideias para seus desenhos e parques?
Walt Disney começou a desenhar muito cedo (Karl Weatherly/Photodisc/Getty Images)

Walt Disney nasceu dia 5 de dezembro de 1901 com o nome de Walter Elias Disney. Nascido em Chicago, Illinois filho de Elias e Flora Call Disney, ele era o quarto filho. Logo após seu nascimento, a família mudou-se para Marceline, no Missouri, onde Walt Disney conheceu e viveu o estilo de vida rural. Essas experiências incutiram em Walt um amor pela família, pela natureza, pelo amor e pela vida selvagem. Com uma imaginação fértil, ele começou a desenhar caricaturas e, mais tarde, seus personagens agora famosos, como Mickey Mouse e Pateta.

Outras pessoas estão lendo

Experiência de vida

As histórias e personagens que Disney escolheu desenhar surgiram a partir de sua experiência no meio rural, que envolve a natureza e vida selvagem. Muitos de seus desenhos animados agora famosos envolviam a natureza e o mundo animal. A família e a comunidade também são uma parte muito importante da vida no campo, e essas características também aparecem em seus desenhos e histórias. Amor e gratidão por esses aspectos da vida pastoral da Disney são vividamente ilustrado em seus desenhos.

Criatividade

Walt Disney nunca parou de criar. Desde que seus professores notaram a sua aptidão para o desenho com aquarela e lápis de cor, ele nunca mais parou. Disney costumava vender seus desenhos para seus vizinhos para obter um dinheiro extra. Mesmo após o sucesso de Mickey Mouse, Walt não deixou de criar novos personagens. Em 1929, ele criou a série de sucesso Silly Symphonies. Então, em 1937, ele criou Branca de Neve e os Sete Anões, que recebeu um Oscar, um desenho animado de longa-metragem, que foi apelidada de "Disney's Folly", antes de seu sucesso. Em 1955, ele abriu a Disneylândia, um parque de diversões que ele planejou e construiu.

Persistência

Embora a Disney tenha enfrentado muitos obstáculos, ele perseverou. Hollywood tinha chamado seu primeiro desenho animado de longa-metragem de loucura. Disney não ouvir os pessimistas e continuou com a sua visão e foi recompensado com um Oscar. Sua primeira empresa Laugh-O-Grams faliu, mas isso não impediu Disney. Ele continuou a avançar, movendo-se para Hollywood para começar de novo com apenas 20 dólares no bolso. Não importava o que aconteceu em sua vida, ele manteve-se fiel à sua paixão de criar novos personagens de desenhos animados e histórias.

Amor

Todos os desenhos animados da Disney vieram de seu coração, com a emoção e amor. Desenhar era a sua paixão. Mesmo quando ele tinha um trabalho dirigindo uma ambulância na França, Disney ainda desenhava sempre que podia. A ambulância que dirigia estava coberta de seus desenhos. Não importa o que aconteceu em sua vida, ele continuou desenhando e aperfeiçoando seus personagens e criando novos. Mickey Mouse foi criado em um passeio de trem para casa.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível