O WD TV Live pode ler um arquivo ISO?

Escrito por adrian grahams Google | Traduzido por franklin serafim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O WD TV Live pode ler um arquivo ISO?
Transfira conteúdos do DVD para arquivos ISO para visualizá-los no WD TV Live (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

Converter um disco de DVD de seu filme ou programa de TV favorito em um arquivo ISO é uma forma de exibir o conteúdo sem a necessidade de inserir o disco no leitor de DVD. Depois de ripar o arquivo ISO a partir do disco original para o computador, você poderá transferi-lo para o seu WD TV Live Media Player para visualização no seu televisor.

Outras pessoas estão lendo

Sobre arquivos ISO

Um arquivo ISO contém uma "imagem" de um CD ou DVD. O arquivo contém todos os vídeo, áudio, imagens e outros dados do disco original, incluindo a apresentação e estrutura do menu. Para transformar um vídeo em DVD ou CD de áudio em um arquivo ISO, você normalmente precisará de um software de conversão de DVD com compatibilidade ISO. Depois de copiar o disco original com o software, "ISO" será um das seleções de formatos de arquivos disponíveis a partir do menu de opções de saída do programa.

O WD TV Live pode ler um arquivo ISO?
Converter vídeos em DVD em arquivo ISO se torna simples com determinados softwares próprios para essa tarefa (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Sobre WD TV Live

Fabricado pela Western Digital, o WD TV Live Media Player se conecta ao seu televisor através de um cabo HDMI (High-Definition Multimedia Interface -- Interface de multimídia de alta definição) ou cabo de vídeo composto. Você poderá transferir arquivos do computador para o WD TV Live com um pen drive ou um HD externo com um conector USB. Também poderá conectar o WD TV Live à sua rede doméstica com um cabo de internet e acessar os arquivos multimídia do seu computador através da conexão de rede.

Compatibilidade do WD TV Live

O WD TV Live é compatível com uma grande variedade de arquivos multimídia, incluindo várias extensões de imagem, formatos de arquivos de vídeo e áudio como AVI, MPG, MP4 e arquivos de filmes MKV e arquivos MP3. O WD TV Live também pode lidar com arquivos ISO, tratando-os da mesma forma como um DVD player lê discos de DVD. Abrir um arquivo ISO no WD TV Live Media Player abre o menu original do disco DVD para que você possa acessar todas as faixas de visualização do menu, incluindo faixas bônus e opções como comentários dos diretores.

Lendo um arquivo ISO

Depois de transferir o arquivo ISO do computador para um dispositivo USB e conectar o dispositivo com o WD TV Live Media Player, você poderá acessar o arquivo da mesma forma que qualquer outro arquivo de vídeo. Pressione o botão "Home" no controle remoto do WD TV Live. Use as seta do controle remoto para navegar até "Vídeos" no menu mostrado na tela e, em seguida, pressione o botão "Enter" para abrir a pasta Vídeos. Use os mesmos passos para acessar a subpasta que contém o arquivo ISO. O WD TV Live exibirá o arquivo ISO na lista de conteúdos da pasta. Selecione-o para reproduzi-lo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível