on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como usar Winamp no iPhone

Atualizado em 19 junho, 2018

De acordo com Steve Jobs, criador da Apple, mais de 500 milhões de iPhones foram vendidos no mundo. Não importa para quem você perguntar, é fácil ver que o iPhone é altamente popular. Há histórias de clientes que fazem longas filas do lado de fora das lojas da Apple no dia do lançamento para comprar um novo iPhone. Um dos pontos fortes de venda do iPhone é sua capacidade de rodar uma ampla variedade de aplicativos, ou apps. Os apps ajudam a dar ao iPhone a sua reputação de ser capaz de fazer tudo, incluindo gerenciar músicas.

Instruções

Um iPhone pode substituir seu tocador de MP3 (music image by Edvin selimovic from Fotolia.com)
  1. Faça o download e instale o iTunes em seu iPhone. As versões 7.4.2 e 8.0.2 são as que funcionam melhor para esse propósito. Use o ícone do iPhone para ir até a App Store e procurar pelo iTunes. Toque na lista de programas para fazer o download para o seu telefone.

    Loading...
  2. Use a App Store novamente para procurar e fazer o download do Winamp para instalá-lo em seu iPhone. A versão 5 ou superior funcionará melhor para esse propósito.

  3. Use seu iPhone para visitar o site do ml_ipod, baixar e instalar o arquivo "ml_ipod" versão 3.08 ou superior.

  4. Conecte seu iPhone e abra o Winamp. O programa deve iniciar e executar em seu iPhone, permitindo a transferência de músicas e listas de reprodução.

Loading...

Aviso

  • Certifique-se de que seus arquivos de música estejam copiados em seu computador ou outro dispositivo de armazenamento antes de tentar isso.

O que você precisa

  • iPhone (qualquer modelo) com o plugin ml_ipod
  • Winamp versão 5 ou superior

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...