Mais
×

Como usar o Windows Media Center para jogar ZSNES em um XBox 360

Atualizado em 17 abril, 2017

O Xbox 360 pode ser usado para jogar uma grande variedade de jogos desenvolvidos para ele, bem como um catálogo cada vez maior dos jogos do Xbox original. No entanto, também é possível usá-lo para rodar jogos a partir de um computador pessoal, transmitindo para o seu console a partir de uma rede doméstica. Isto inclui executar o emulador de Super Nintendo, o popular ZSNES. O programa pode ser usado para emular jogos de SNES na TV usada para jogar o Xbox 360.

Instruções

Use seu controle de Xbox 360 para iniciar os jogos de SNES (controller image by Thommi from Fotolia.com)
  1. Mova o diretório (pasta) do "ZSNES" para a raiz do seu computador, no drive "C:/" de tal forma que o diretório fique "C:/ZSNES".

  2. Clique no menu inicial do seu computador e selecione "Bloco de Notas"

  3. Copie o seguinte texto no arquivo do bloco de notas:

  4. Abra o menu "Arquivo" e selecione "Salvar Como." Salve o arquivo como "Zsnes.MCL." Dependendo das configurações do seu computador, você pode ter que salvar o arquivo como "Zsnes.TXT". Em seguida, clique com botão direito e altere manualmente a extensão para ".MCL"

  5. Ligue seu Xbox 360 e deixe o Windows Media Center aberto. Vá para a pasta "Meus Programas" do menu e selecione "ZSNES" para executá-lo via Xbox360

Dicas

  • O Zsnes pode ser executado a partir de qualquer pasta no seu computador, mas colocá-lo na raiz da máquina facilita a acessibilidade e reduz os erros no arquivo do bloco de notas.

O que você precisa

  • Xbox 360 ligado à rede doméstica
  • PC conectado em rede executando ZSNES
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article