Mais
×

Como usar Winstrol Depot

Atualizado em 18 julho, 2017

Winstrol Depot é uma forma injetável de stanozolol, um esteroide sintético similar à testosterona natural e disponível somente com prescrição médica. Esteroides anabolizantes ajudam a promover o crescimento muscular e reconstruir os tecidos que enfraqueceram devido a uma doença, lesão ou infecção. Winstrol Depot ganhou popularidade com fisiculturistas que usam ilegalmente a droga para construir massa muscular. Winstrol é prescrito para tratar certos tipos de anemia, câncer de mama e angioedema hereditário. Ao utilizar o Winstrol Depot com segurança, deve-se seguir vários passos importantes.

Instruções

Winstrol Depot pode ser prescrito para tratar edemas graves (syringe image by Chris Bolton from Fotolia.com)
  1. Agende uma consulta com o médico para discutir os benefícios e riscos de tomar Winstrol Depot. O site Drugs.com afirma que se deve informar ao médico possíveis doenças cardíacas, diabetes, anormalidades do sangue, insuficiência renal ou problemas de fígado, pois pode-se não ser apto a tomar o Winstrol Depot. Informe o médico se já teve casos de reações alérgicas a medicamentos esteroides, incluindo urticária, dificuldade de respiração ou inchaço do rosto.

  2. Fale com um farmacêutico sobre tomar Winstrol Depot. Farmacêuticos são muito bem informados sobre os efeitos colaterais e reações adversas da medicação. Verifique se qualquer medicamento de prescrição, suplementos de ervas e produtos de balcão que esteja tomando não irão interagir com Winstrol Depot.

  3. Tenha uma dieta altamente calórica, cheia de alimentos ricos em proteínas enquanto toma Winstrol Depot. A clínica Mayo afirma que se deve seguir uma dieta rica em proteínas e calorias para que os esteroides anabolizantes funcionem corretamente. Consulte um nutricionista para aconselhamento sobre planos de refeição especializados.

    Carne, queijo e ovos são alimentos de alta proteína (eggs image by dinostock from Fotolia.com)
  4. Compare as recomendações da embalagem da prescrição com as instruções do médico e entre em contato com ele se estas orientações não coincidirem. Verifique o pacote para se certificar de que o farmacêutico incluiu uma seringa com a medicação. Examine a data de validade no rótulo do frasco de Winstrol Depot para confirmar que o medicamento é seguro para uso.

  5. Escolha a área onde deseja aplicar a injeção. As injeções intramusculares são feitas frequentemente no glúteo superior (nádegas), na parte externa superior da coxa e na parte superior do braço. Limpe a área de injeção com um algodão embebido em álcool e deixe secar.

  6. Lave as mãos com sabão e água para evitar contaminação. Agite o frasco de medicação várias vezes e use um algodão embebido em álcool para limpar a parte superior do frasco. Mantenha o frasco de cabeça para baixo e insira a agulha da seringa no frasco.

  7. Puxe o êmbolo para baixo para extrair a quantidade exata de medicamento para a seringa, de acordo com as ordens do médico. Se aparecerem bolhas de ar na seringa, injete o medicamento de volta para o frasco e extraia o medicamento novamente em um ritmo mais lento. Retire a agulha do frasco e coloque o frasco em uma superfície plana.

  8. Segure a seringa como um dardo em um ângulo de 90° para a pele e introduza a agulha em linha reta na pele com um movimento rápido e firme. Empurre para baixo o êmbolo para injetar Winstrol Depot, em seguida, retire a agulha da pele. Pressione no local da injeção com um algodão embebido em álcool por 30 segundos e, em seguida, coloque um Band-aid sobre o local.

    Band-aids protegem os locais de injeção de bactérias e infecções (different types of plasters image by Nikolay Okhitin from Fotolia.com)

Dicas

  • Sempre descarte objetos cortantes, como agulhas e seringas, em um recipiente à prova de perfuração.

Aviso

  • Tenha cuidado ao usar esteroides anabolizantes em crianças e adolescentes, pois os esteroides podem atrasar o crescimento de células ósseas em adolescentes.

O que você precisa

  • Compressas de álcool
  • Band-aid
  • Seringa
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article