O que fazer em Wisconsin Dells no inverno

Escrito por steve repsys | Traduzido por morgana nunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que fazer em Wisconsin Dells no inverno
Wisconsin Dells é conhecida como a capital mundial dos parques aquáticos (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

Wisconsin Dells é um destino turístico popular e conhecida como a capital mundial dos parques aquáticos. Ela atrai três milhões de visitantes por ano, de acordo com Wisconsin Dells Visitor and Convention Bureau. Abrangendo uma área de 30 quilômetros quadrados na parte sul do estado, é muitas vezes vista como um local de férias de verão. No entanto, Dells tem atividades e festas durante todo o ano.

Outras pessoas estão lendo

Festival Flake Out

Em janeiro, participe do festival anual Flake Out, um dos maiores festivais de inverno no centro-oeste dos EUA. Assista competidores se enfrentarem em um concurso de escultura na neve. A concorrência é feroz já que o vencedor avança para o Campeonato de Esculturas de Neve dos EUA. No festival, procure tesouros para levar para casa na feira de artesanato. Descanse os seus pés desfrutando de um passeio de carruagem puxada por cavalos. Faça um lanche enquanto ouve bandas tocarem e, em seguida, termine o festival testemunhando uma queima de fogos.

Parques aquáticos cobertos

Desfrute de emocionantes brinquedos aquáticos, mesmo durante o inverno em parques aquáticos cobertos. A maioria deles podem ser encontrados dentro de resorts. No Kalahari Resort, que apresenta o maior parque aquático com cobertura em Wisconsin, surfe nas ondas da atração Flowrider, com 190 mil litros, ou mergulhe cerca de 182 metros no Blaster Master. Para aqueles que preferem um parque aquático com um cenário histórico, desfrute de passeios aquáticos, como o Flyan Myan Zip Coaster ou o Matador Mat Racers no Resort com tema maia Chula Vista.

Esquiar / praticar snowboard morro abaixo

Explore 16 hectares de esqui e snowboard na Christmas Mountain Village, que oferece uma queda vertical de 76 metros. Para aqueles entusiastas do ar livre que procuram um desafio mais difícil, faça uma viagem curta ao Diabo Head Ski Resort em Merrimac, que oferece 121 hectares de terreno para esqui e snowboard. Aproveite as alturas na Cascade Mountain em Portage, que contém uma elevação da base de 250 metros e uma altitude máxima de 390 metros de acordo com seu site. Experimente praticar snow tubing enquanto estiver no Cascade Mountain.

Spas

Se presenteie com um tratamento de spa. Desfrute de mimos com um toque egípcio no Cleopatra's Spa na Vine Street. Suavizar os músculos tensos com uma massagem sueca que inclui óleos egípcios. Tome um banho de leite como Cleópatra fez séculos atrás para manter a pele saudável. Para comodidades mais tradicionais visite o La Petite Salon and Spa na Elm Street e escolha entre as opções, incluindo cortes de cabelo, coloração, depilação, manicure e camas de bronzeamento.

Acomodação bed & breakfast

Fique em um refúgio de inverno romântico em uma acomodação bed & breakfast no Dells. Escolha entre mais de 20 quartos acolhedores do White Rose Inns em River Road. Aqueles que optarem pelas seculares acomodações bed & breakfast saberão que o White Rose Inns é altamente recomendado, visto que a Wisconsin Bed and Breakfast Association deu a esse hotel uma nota 99 de 100. Adicione um pouco de emoção em sua estadia, participando de uma festa de mistério de assassinato. Para um toque europeu, fique no Thunder Valley Inn em Waubeek Road. Desfrute de refeições caseiras, servidas por garçons em trajes escandinavos, enquanto a música de violino enche a sala.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível