O Xbox 360 não reconhece o cartão de memória

Escrito por si kingston | Traduzido por pedro ferrari
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Uma unidade de cartão de memória, ou memória flash, armazena dados de jogos do Xbox 360, temas, ícones, itens de avatar, demos e trailers. Ele também lhe permite desfrutar de músicas, vídeos e imagens que estão em seu computador no console do Xbox 360. Pode haver várias razões para você não conseguir visualizar ou utilizar o dispositivo de memória no Xbox 360. Ele pode ter o formato errado, estar protegido contra gravação, não estar configurado para o console ou o console pode estar desatualizado.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Verifique se o cartão de memória está protegido contra gravação. Alguns cartões de memória têm proteção contra gravação, ou um modo de somente leitura, para impedir que arquivos sejam alterados na unidade. Verifique se existe uma presilha na parte de trás do seu cartão de memória na posição "Locked" (Travada). Se existir, mova-a para a posição "Unlocked" (Destravada).

  2. 2

    Verifique se o dispositivo de memória está com defeito. Conecte-o na porta USB do computador e clique em "Computador" ou "Meu Computador" no menu "Iniciar" do computaxor. Clique no ícone do cartão de memória e verifique se você pode abrir o dispositivo e ler, ouvir ou ver os arquivos armazenados.

  3. 3

    Insira o cartão de memória em outra porta USB na parte traseira do console Xbox 360 para verificar que não existe um problema com a porta que você está tentando usar. Se você ainda não conseguir usar seu cartão de memória, então o problema provavelmente não é a porta do console.

  4. 4

    Configure o cartão de memória para o Xbox 360. Conecte o cartão de memória em uma das portas USB traseiras do console. Ligue-o e selecione "My Xbox" (Meu Xbox), depois "System Settings" (Configurações do Sistema) no menu. Selecione "Memory" (Memória). O cartão conectado será listado na tela "Storage Devices" (Dispositivos de Armazenamento). Selecione-o. Escolha "Configure Now" (Configurar agora) para configurar a unidade inteira, o que irá apagar todo o conteúdo atual, ou "Customize" (Personalizar), que permitirá que você aloque uma certa quantidade de armazenamento (até 16GB) para uso no console. Se você escolher "Configure Now", selecione "Yes" (Sim) para apagar todos os dados. Se você escolher "Customize", mova o controle deslizante para alocar a quantidade de espaço a ser utilizado. Em seguida, clique em "Configure" (Configurar).

  5. 5

    Atualize o Xbox 360. O console deve ter a atualização da primavera de 2010 ou posterior para funcionar com drives flash. Ligue o Xbox 360, selecione "My Xbox" (Meu Xbox) e depois a guia "Xbox Live" para entrar no serviço. Se você não tiver uma conta no "Xbox Live", siga as instruções na tela para inscrever-se. Clique em "Yes" (Sim) se for solicitado que você atualize o software do console. Caso não seja solicitado, você já tem o software mais atualizado em seu console.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível