10 formas de usar roxo

••• Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

O roxo não é mais apenas para a realeza, e com as tendências modernas, é fácil de incorporar esse tom real no seu guarda-roupa. Confira algumas dicas de vestir roxo em diferentes ocasiões!

Overview

O roxo não é mais apenas para a realeza, e com as tendências modernas, é fácil de incorporar esse tom real no seu guarda-roupa. Confira algumas dicas de vestir roxo em diferentes ocasiões!

Pequeno vestido roxo

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Em vez de tirar todas as cores fortes do seu guarda-roupa, use os tons mais atraentes da temporada para substituir o neutro. Siga as dicas de estilo de Louise Rose, personalidade da TV, e troque o vestido preto clássico por um roxo. Rose combina o vestido com um casaco bege sutil e saltos em cores neutras. Ela completa esse visual sofisticado com uma bolsa de alças roxa e uma pulseira brilhante.

Linda em roxo

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

A atriz Carey Mulligan está definitivamente sofisticada usando uma blusa roxa com decote a barco no Festival de Cinema de Cannes. O decote e as mangas curtas e largas faz com que a roupa de Mulligan fique sensual e feminina, longe das cores tristes e cinzentas do inverno. Ela dá o acabamento com sombra e batom rosa suave.

Monocromática moderna

Andreas Rentz/Getty Images Entertainment/Getty Images

Atreva-se a usar cores fortes como fez a atriz Brooklyn Decker, que usou um macacão roxo na estreia de "Esposa de Mentirinha" na Alemanha. Ela maximiza o impacto do roxo usando um cinto da mesma cor, mas acrescenta um tom inesperado de sapato de alto vermelho. Divirta-se com esta cor arrojada e forte e use acessórios neutros.

Conjunto roxo

Pascal Le Segretain/Getty Images Entertainment/Getty Images

Use um conjunto de tons de roxo para vestir uma roupa que é inegavelmente atraente. Coloque acessórios de metal para manter a aparência elegante e moderna.

O tom real

Pool/Getty Images Entertainment/Getty Images

O roxo já não é mais uma cor que só os reis podem usar, como Catherine, a Duquesa de Cambridge, vestida com esse vestido roxo forte e elegante. Ela usa brincos sofisticados e cabelo puxado para trás, assim tem uma aparência polida e sofisticada.

Roxo plissado

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

Fique glamorosa usando joias como a atriz Amanda Seyfried na estreia de "Chapeuzinho Vermelho" em Hollywood. Ela usa um minivestido roxo plissado com um colar de joias em camadas entrelaçadas. Coloque seu cabelo ondulado para trás para completar este look simples e fascinante!

Calça roxa

John Shearer/Getty Images Entertainment/Getty Images

Troque os jeans por calças roxas que geram o mesmo efeito de emagrecimento. Elas são tão versáteis como o jeans escuro. Vista um blazer e salto alto com tiras para ter um visual casual e chique como Eliza Dushku. Tente vestir calças roxas com uma túnica ou um vestido para acrescentar um toque de cores ao seu guarda-roupa de inverno.

Tom dos sapatos

Francois Durand/Getty Images Entertainment/Getty Images

Adicione doses de cor usando sapatos roxos. Combine sapatos de salto alto com um vestido floral para um traje feminino. Os tons de roxo podem ser combinados com tudo, desde estampas até cores neutras ou intensas. Seu sapato roxo pode ser sua marca de estilo para o inverno.

O roxo na bolsa de mão

David Livingston/Getty Images Entertainment/Getty Images

Uma bolsa de mão de cor brilhante e intensa é uma forma moderna de acrescentar um toque de roxo no seu guarda-roupa. Escolha um acessório com detalhes vibrantes!

A neblina púrpura

Jason Merritt/Getty Images Entertainment/Getty Images

O roxo pode ser usado até mesmo nos menores detalhes como anéis, brincos e pulseiras. Seja usando roxo da cabeça aos pés ou apenas nos acessórios, você vai se sentir parte da realeza com essse tom de roxo intenso.

Mais recentes

×