×
Loading ...

Como abrir um cadeado de bagagem TSA

Atualizado em 16 março, 2017

Após os ataques terroristas de 11 de setembro de 2001, a Administração de Segurança de Transportes dos Estados Unidos (TSA) proibiu que os passageiros de linhas aéreas trancassem suas bagagens, pois não queria que outra tragédia acontecesse devido a objetos perigosos, como bombas ou outros dispositivos destrutivos, que fossem escondidos e trancados em malas. Hoje em dia, a TSA permite que os passageiros tranquem suas bagagens, mas apenas com cadeados aprovados por ela. Especificamente, eles devem ser feitos pela Safe Skies Luggage ou pela Travel Sentry.

Instruções

A TSA aprovou alguns cadeados específicos que podem ser usados para trancar suas bagagens em suas viagens pelos Estados Unidos (vintage luggage image by Paul Hill from Fotolia.com)
  1. Insira a chave mestra na parte inferior do cadeado e gire a chave no sentido horário. Todos os agentes da TSA possuem uma chave mestra que abre os cadeados aprovados pela TSA sem que eles tenham que ser arrombados; você deve ter recebido sua própria chave ao comprar seu cadeado.

    Loading...
  2. Gire os seletores numéricos do cadeado de forma que a sequência seja exibida na direção da linha vermelha ou dos pontos brancos que ficam na parte frontal do cadeado. Por exemplo, se o código for 3-4-2-4, gire o seletor superior até o 3, o segundo até o 4, o terceiro até o 2 e o último até o 4.

  3. Aperte o botão do cadeado para soltar a barra e removê-lo da mala.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...