×
Loading ...

Como abrir o EZdrummer no Pro Tools

O EZdrummer, é um plug-in de amostragem de bateria acústica da Toontrack, é compatível com a maioria dos formatos de plug-ins populares, incluindo o RTAS proprietário do Pro Tools. Anteriormente, o EZdrummer não era oferecido em formato RTAS e exigia um envoltório de VST para RTAS para funcionar dentro do Pro Tools. Versões recentes do EZdrummer, no entanto, incluem uma versão RTAS do plug-in. Agora você pode abrir o EZdrummer dentro Pro Tools da mesma forma que qualquer outro plug-in RTAS.

Instruções

O EZdrummer do Toontrack é uma espécie de bateria acústica que soa como a verdadeira (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Certifique-se de que o controlador MIDI esteja instalado corretamente, conectado ao sistema e ativado. Consulte a documentação do controlador para obter mais detalhes.

    Loading...
  2. Compre e baixe o pacote correto do EZdrummer a partir do site do Toontrack e instale-o. A versão RTAS do EZdrummer está incluída no pacote de download padrão para o sistema. Consulte a documentação do EZdrummer para obter instruções de instalação.

  3. Abra o Pro Tools, vá até o menu "Track" (Faixa) e selecione "New" (Novo). Aparecerá a caixa de diálogo "New Tracks" (Faixas Novas). Indo da esquerda para a direita, escolha um formato de faixa (mono ou estéreo) no primeiro menu e "Track MIDI" (Faixa MIDI) do segundo. Clique em "Create" (Criar). O Pro Tools criará uma faixa MIDI nova e em branco na área de edição.

  4. Abra o menu "Janela" e escolha "Mix" (Mixagem). Aparecerá a janela de mixagem da faixa MIDI recém-criada.

  5. Clique na primeira caixa cinza abaixo "Inserts A-E" (Insira A-E) na janela de mixagem da faixa MIDI. Aparecerá uma lista de todos os programas sintetizadores disponíveis. Escolha "Toontrack EZdrummer". O EZdrummer será carregado na trilha MIDI, e a interface aparecerá. Agora, você pode usar o EZdrummer no Pro Tools.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...