×
Loading ...

Como abrir masmorras no modo heroico no World of Warcraft

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

As "Hellfire Ramparts" são uma piada para você no nível 70? Procurando por itens melhores longe dos lugares de sempre? Então tente o modo heroico! Todas as novas masmorras de Outland e Azeroth possuem um modo heroico que as modifica para jogadores nível 70. Obter o modo heroico não é fácil, porém pode ser extremamente gratificante.

Instruções

  1. Escolha uma masmorra que você queira rodar no modo heroico. Sua escolha afetará o que é necessário para transformá-la em heroica.

    Loading...
  2. Ganhe reputação com sua facção na masmorra até chegar a "Revered". Se você escolher a masmorra "Hellfire", você precisará ser reverenciado com os "Honor Hold" ou com "Thrallmar". Se você escolher a masmorra "Coilfang Resevoir", ganhe reputação com a "Cenarion Expedition". "Auchindown" requer reputação com "Lower City (of Shattrath)", "Tempest Keep" requer reputação com os "Sha'tar" e as "Caverns of Time" requerem reputação com os "Keepers".

  3. Ache o contramestre de sua facção assim que atingir o nível "Revered".

  4. Compre a chave. Todas as chaves estarão marcadas com algo como "abre o modo heroico para (local X)".

  5. Tenha certeza de que todos no seu grupo possuem a chave para o modo heroico. Se um não tiver a chave, ele não será capaz de entrar na masmorra.

  6. Dê um clique com o botão direito em seu ícone quando você estiver na masmorra de sua escolha. Encontre a aba dificuldade e mude para Heroico. Note que isso só pode ser feito pelo líder do grupo e somente se todos do grupo possuírem a chave para o modo heroico da masmorra em questão.

  7. Aproveite sua masmorra heroica!

Loading...
Loading ...
Loading ...