×
Loading ...

Como abrir um spa

Abrir um spa está se tornando algo popular com o aumento de certa áreas, como cosmetologia e massagem terapêutica. Os spas estão se tornando um negócio de crescimento rápido devido à necessidade. A demanda existe, sem dúvida, uma vez que muitas pessoas gostam de ir a esses estabelecimentos para eliminar o estresse proveniente de suas vidas ou trabalhos. Leia para aprender como abrir seu próprio spa.

Instruções

Muitas pessoas gostam de ir a spas para aliviar o estresse de suas vidas (Marili Forastieri/Lifesize/Getty Images)
  1. Quando você abre um spa, tem que seguir regras muito restritas, porque a legislação é muito rigorosa em termos de limpeza, certificação e licenças adequadas para os profissionais esteticistas ou que trabalhem em qualquer área onde tenham contato físico com os clientes durante o atendimento. A maioria dos spas exige que os técnicos, massagistas e cabeleireiros sejam licenciados e formados por um estabelecimento reconhecido.

    Loading...
  2. Abrir um spa real leva muito tempo por causa das leis de zoneamento e outras coisas que devem ser observadas na abertura de um estabelecimento. O local terá que ser planejado e inspecionado por órgãos públicos antes que emitam as licenças para construção ou reforma que o local precise. Isso acontece para garantir que, durante a contratação de uma apólice de seguro, quaisquer falhas ou danos não sejam motivo para a elevação do valor de seus prêmios. Muitas empresas sofrem grandes perdas financeiras por causa dos custos de seguros.

  3. Depois de ter estabelecido uma empresa de spa, você tem que manter o controle de tudo. As credenciais devem ser atuais e qualquer um que você contrate deve ter a sua, porque é uma responsabilidade grande não possuir as licenças e certificações atualizadas.

Loading...

Dicas

  • Essa é uma ótima maneira de ganhar um bom dinheiro ajudando outras pessoas.

Aviso

  • Um spa é um negócio demorado e pode exigir longas horas de trabalho, sofrendo uma vigilância contínua devido ao grande números de estabelecimentos operando com pessoal não qualificado e sem credenciais ou licenças. São também negócios de grande risco e o seguro para esses locais é extremamente caro. É necessário ter algum conhecimento na gestão desses estabelecimentos, preferencialmente alguém com formação técnica ou terapêutica, uma vez que devem tirar tempo para aprender a ética própria do negócio, devido à exigência de que os praticantes respeitem a legislação pertinente.
Loading ...
Loading ...