×
Loading ...

Como achar bons itens para a alta alquimia no Runescape

Atualizado em 17 abril, 2017

A alquimia é uma das formas mais comuns para se treinar magia em Runescape. A magia exige que os jogadores usem runas, o que custa dinheiro, por isso a maioria dos métodos de treinamento mágicos custam milhares, até mesmo milhões de moedas para os jogadores. A alquimia, por outro lado, pode ser feita sem prejuízo, ou até mesmo com lucro. Encontrar o item certo, no entanto, depende dos preços no mercado, então você precisa pesquisar um pouco para encontrar o item perfeito para a alquimia.

Instruções

  1. Ache o preço de uma runa da natureza. Uma delas é exigida para feitiços elevados de alquimia, assim, você deve levar em consideração o seu custo em seus cálculos. Visite o Grand Exchange no jogo para encontrar o preço de uma runa da natureza no mercado, ou visite o Grand Exchange (consulte em Recursos).

    Loading...
  2. Pense em um item que você gostaria de utilizar na alquimia. É provável que deseje fazer centenas de milhares de magias, logo você vai querer um item que não seja muito caro, assim, poderá comprá-los em quantidade. Olhe o preço do item no Grand Exchange (consulte em Recursos).

  3. Procure por itens de alto valor para a alquimia no High Alchemy Guide (Guia da alta alquimia). Caso o custo do item, acrescido ao custo de uma runa da natureza, for igual ou menor do que o valor do item, ele é bom para ser usado. Repita o processo com uma maior quantidade de itens, conforme o necessário.

Loading...

Dicas

  • Use um cajado de fogo, um cajado de batalha de fogo ou lava para evitar que perca runas de fogo enquanto pratica a alquimia.
  • Corpos de dragão verde, maxilares de dragões azuis, manoplas de dragão vermelho, e armaduras de diamantes são itens historicamente lucráveis para a alta alquimia.

Recursos

Loading ...
Loading ...