Como acordar o Snorlax dormindo na frente da Diglett's Cave em Pokémon SoulSilver

••• Creatas/Creatas/Getty Images

O Snorlax é um dos vários pokémons especiais com os quais você pode interagir em Pokémon SoulSilver e Pokémon HeartGold. Ele é um pokémon que não seria encontrado normalmente na natureza e, dessa forma, não seria possível capturá-lo por meios comuns. Entretanto, você pode completar uma missão secundária para conseguir a atenção dele, de forma a fazê-lo interagir e batalhar com você, permitindo então que você o capture para fazer parte de sua coleção.

Passo 1

Se você encontrar a entrada para a caverna dos Digletts (Diglett's Cave) bloqueada pelo Snorlax, é uma boa checar a cidade de Lavender (Lavender Town). Em Lavender, você deve notar que a torre de rádio (Radio Tower) não está recebendo energia alguma. Vá à usina de energia (Power Plant) para descobrir o porquê.

Passo 2

Chegando na Power Plant, eles lhe dirão que está faltando uma peça do gerador. Você também obterá informação sobre um suspeito na cidade de Cerulean (Cerulean City). Siga então para o ginásio da cidade de Cerulean (Cerulean City Gym).

Passo 3

Ao entrar no ginásio, você encontrará um capanga da Equipe Rocket (Rocket Grunt), que então fugirá. Siga-o até a Rota 24 (Route 24) para batalhar com ele.

Passo 4

Após derrotá-lo, ele lhe dirá que ele escondeu a peça do gerador (Machine Part) no meio do lixo do ginásio de Cerulean. Volte lá para recuperar a peça roubada.

Passo 5

Leve a Machine Part de volta à Power Plant e restabeleça a geração de energia. Volte à Radio Tower em Lavender Town, onde eles lhe darão um Radio Expansion.

Passo 6

Visite o Snorlax novamente e ligue a estação PokéFlute em seu Radio antes de interagir com ele. A música o acordará. Por não gostar de ser acordado, ele se levantará e uma batalha começará. O Snorlax é um pokémon nível 50, então tente seu melhor para capturá-lo. Se você não conseguir, não se preocupe. Ele estará de volta na Rota 12 (Route 12) assim que você derrotar a Elite Pokémon (Elite Four) pela segunda vez.

Mais recentes

×