×
Loading ...

Como fazer adereços de palhaço

Fantasias de palhaços são divertidas não apenas no Dia das Bruxas, mas sempre que você quiser vesti-las. É claro, caso queira fazer toda a fantasia, ela não estará completa sem alguns adereços engraçados: nada marca o palhaço mais do que flores que esguicham, almofadas de ar e fitas infinitas de tecido. Economize uma grana e divirta-se criando esses adereços você mesmo.

Instruções

Faça sua fantasia de palhaço mais autêntica incluindo alguns adereços feitos em casa (Hemera Technologies/AbleStock.com/Getty Images)

    Flor que esguicha

  1. Pinte um metro de tubo plástico de verde. Deixe secar completamente antes de ir para o próximo passo.

    Loading...
  2. Compre flores de espuma coloridas da loja de artesanato local. Essas flores são feitas de peças planas de espuma que você pode colocar em camadas, se quiser mais detalhes e cores para a sua flor.

  3. Pinte uma tampa de copo para ser o centro da flor. Se não encontrar uma tampa já furada, faça um furo em uma tampa plástica de qualquer tipo. Se o furo for maior do que o tubo, corte um buraco menor de espuma e prenda sobre o furo da tampa, do lado de dentro.

  4. Pressione a ponta do tubo através do buraco, certificando-se que não passe muito. Você pode por um pouco de cola na ponta para fixá-la no lugar. Apenas certifique-se que a cola não bloqueie o furo.

  5. Sugue água no tubo com um conta gotas ou seringa de plástico e coloque a ponta no final do tubo, do lado oposto ao da flor.

  6. Aperte o conta-gotas ou empurre a base da seringa quando quiser espirrar água em alguém.

    Almofada de ar

  1. Desenhe uma forma de balão em duas peças separadas de borracha fina. Você pode comprar borracha da loja de materiais locais ou da loja de artesanato. Para criar a forma, desenhe um círculo e acrescente um triângulo de ponta cabeça na base, garantindo que a ponta do triângulo se sobreponha ao círculo.

  2. Recorte as formas.

  3. Cole as bordas juntas, deixando a base do triângulo aberta de forma que o ar possa escapar. Deixe a cola secar completamente.

  4. Assopre na ponta aberta, depois coloque em uma cadeira e surpreenda a próxima pessoa que sentar.

    Faixa infinita de tecido

  1. Corte quadrados de tecidos leves, em várias cores. Seda ou náilon são bons tecidos, pois podem ser dobrados até ficarem bem pequenos.

  2. Faça a bainha das bordas de todos os quadrados.

  3. Vire os quadrados para que pareçam losangos e amarre-os um no canto do outro. Continue até que todos os quadrados estejam presos.

  4. Dobre todos os quadrados, garantindo que possa-se pegar pela ponta não amarrada facilmente.

  5. Coloque em seu bolso com o canto da ponta saindo e, quando for a hora, puxe o canto até que eles saiam, um a um.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...