×
Loading ...

Como adicionar trackers no Vuze

O Vuze, antes conhecido como Azureus, é um programa tipo BitTorrent usado para peer-to-peer (transferência ponto-a-ponto) de arquivos. Como outros programas desse tipo, o Vuze captura informações de quais usuários deve fazer o download e upload, de qual tracker (rastreador) e por quais tracks (rastros) os outros usuários estão fazendo o download e upload de cada arquivo. Todos os arquivos de torrent contêm um ou mais endereços de trackers, então o Vuze consegue baixar o arquivo sem ter que encontrar mais. Mas em certos casos, especialmente se o tracker sai do ar, ou se não há usuários o bastante conectados à ele, pode ser que você precise adicionar novos trackers ao seu arquivo torrent.

Instruções

Adicione trackers no Vuze (Ablestock.com/AbleStock.com/Getty Images)
  1. Para ver quais os arquivos torrent que estão sendo baixados, clique em "Downloading" (Baixando arquivos), na opção "Files" (Arquivos) na parte esquerda da janela do Vuze.

    Loading...
  2. Clique com o botão direito do mouse no torrent ao qual deseja adicionar trackers.

  3. Clique em "Advanced” (Avançado), “Tracker/Torrent” (Rastreador/Torrent), e “Add Tracker URL” (Adicionar URL de rastreador) no menu que se abre ao clicar com o botão direito do mouse no torrent desejado.

  4. Digite ou copie e cole um endereço tracker na caixa de diálogo “Enter New Tracker URL” (Digite nova URL de rastreador).

  5. Clique em "OK".

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...