Como ajustar um carro no NFS Pro Street

O "Need for Speed: Pro Street" ou "NFS: Pro Street" é um jogo de corrida. A história diz respeito a Ryan Cooper, um corredor de rua em uma missão para derrotar Ryo, um homem que o desrespeitou em seu primeiro racha. Além da corrida, os jogadores também precisam comprar veículos, atualizá-los com novas peças e ajustá-los. O ajuste (ou tuning) no "Pro Street" torna possível personalizar veículos para usar em diferentes tipos de competições.

Passo 1

Compre componentes de upgrade para o motor, sistema de transmissão, freios e suspensão.

Passo 2

Clique no menu de tuning e selecione "Suspension" (Suspensão). Use uma rigidez equilibrada para os modos de jogo "Grip" ou "Drift" e uma mais alta para os jogos de "Drag" e "Time Attack". Use uma direção macia para os modos "Grip" ou "Drift" e uma direção rígida para "Drag" e "Time Attack". Ajuste a pressão dos pneus a níveis baixos para melhorar a aderência.

Passo 3

Selecione "Engine" (Motor) e passe a árvore de cames -- também chamada de árvore de comando de válvulas ou "camshaft", em inglês -- para a direita para aumentar a velocidade ou para a esquerda para aumentar a aceleração. Maximize as configurações de turbo e nitro.

Passo 4

Mova a barra para uma engrenagem à direita em "Drivetrain" (Linha de transmissão). Isso dará mais tempo para mudar essa marcha dentro da zona verde das RPM.

Passo 5

Selecione "Brakes" (Freios) e ajuste a força de frenagem para favorecer a frente do eixo. Maximize a pressão dos pneus se eles forem de alta qualidade.

Passo 6

Clique em "Dynamometric Test" (Teste dinamométrico) para avaliar as mudanças. Ele mostrará a potência do veículo, o torque, a aceleração e a velocidade máxima.

Mais recentes

×