Como ajustar um carro no NFS Pro Street
O "Need for Speed: Pro Street" ou "NFS: Pro Street" é um jogo de corrida. A história diz respeito a Ryan Cooper, um corredor de rua em uma missão para derrotar Ryo, um homem que o desrespeitou em seu primeiro racha. Além da corrida, os jogadores também precisam comprar veículos, atualizá-los com novas peças e ajustá-los. O ajuste (ou tuning) no "Pro Street" torna possível personalizar veículos para usar em diferentes tipos de competições.
Step 1
Compre componentes de upgrade para o motor, sistema de transmissão, freios e suspensão.
Step 2
Clique no menu de tuning e selecione "Suspension" (Suspensão). Use uma rigidez equilibrada para os modos de jogo "Grip" ou "Drift" e uma mais alta para os jogos de "Drag" e "Time Attack". Use uma direção macia para os modos "Grip" ou "Drift" e uma direção rígida para "Drag" e "Time Attack". Ajuste a pressão dos pneus a níveis baixos para melhorar a aderência.
Step 3
Selecione "Engine" (Motor) e passe a árvore de cames -- também chamada de árvore de comando de válvulas ou "camshaft", em inglês -- para a direita para aumentar a velocidade ou para a esquerda para aumentar a aceleração. Maximize as configurações de turbo e nitro.
Step 4
Mova a barra para uma engrenagem à direita em "Drivetrain" (Linha de transmissão). Isso dará mais tempo para mudar essa marcha dentro da zona verde das RPM.
Step 5
Selecione "Brakes" (Freios) e ajuste a força de frenagem para favorecer a frente do eixo. Maximize a pressão dos pneus se eles forem de alta qualidade.
Step 6
Clique em "Dynamometric Test" (Teste dinamométrico) para avaliar as mudanças. Ele mostrará a potência do veículo, o torque, a aceleração e a velocidade máxima.
Referências
Dica
- Se você tiver dinheiro, use a opção "Quick Tweaking" (Ajustes rápidos) para comprar pacotes inteiros de peças de automóveis.
- É possível criar até três configurações diferentes para cada veículo.
Advertência
- Mantenha as peças de seus veículos em torno dos mesmos níveis ou haverá complicações. Por exemplo, pneus e suspensões de primeiro nível não conseguem lidar com a potência que vem dos motores e transmissão de terceiro nível.
Sobre o Autor
Mark Barnhill is a recent graduate of Georgia College and State University. He holds degrees in Public Administration and Political Science and has written hundreds of articles while working as a freelance writer for Demand Media Studios in topics including technology, law and history.