×
Loading ...

Como alcançar estruturas de visão remota

Durante a década de oitenta o governo americano começou a conduzir experimentos sobre a arte da visão remota — uma prática para aprender informações sobre um objeto ou lugar, usando a percepção extrassensorial. O governo gastou 20 milhões de dólares no projeto, mas depois terminou o programa, de acordo com um artigo da revista Time, de 1995. Muitas pessoas praticam a visão remota para obter detalhes sobre pessoas ou objetos específicos, chamados de estruturas. Qualquer pessoa pode praticar a visão remota, contanto que mantenha a mente aberta e continue a praticar.

Instruções

Você pode praticar a visão remota utilizando apenas a sua mente (Jupiterimages/Brand X Pictures/Getty Images)
  1. Encontre um local tranquilo e reservado, onde você possa ficar totalmente só. O site Crystalinks.com, que fala sobre metafísica e paranormalidade, observa que é importante não se distrair com barulhos exteriores durante a visão remota. Para isso, é necessário ter uma concentração profunda; portanto, é fundamental escolher uma posição que faça você se sentir confortável e relaxado. Você pode sentar ou deitar, como preferir.

    Loading...
  2. Relaxe o corpo. Inspire profundamente pelo nariz, segure a respiração e, em seguida, expire pela boca. Faça isso de maneira rítmica e lenta. Sinta o ar entrando pelo seu nariz e vitalizando todo o seu corpo. Imagine que o ar que você respira está rejuvenescendo o seu corpo e exalando as impurezas. Imagine que o ar está limpando todo o seu corpo de todo o stress e a ansiedade, deixando-o com uma sensação profunda de relaxamento. Continue fazendo isso por mais cinco a dez minutos.

  3. Esvazie a mente. Enquanto o corpo físico continua a relaxar, os pensamentos e sentimentos se espalharão por sua mente. Afaste todos os pensamentos para longe e se concentre em fazer a sua mente ficar completamente vazia. Quando os pensamentos vierem, não fique frustrado; simplesmente os descarte e continue a limpar a mente.

  4. Escolha uma estrutura que você deseja ver. Pense apenas sobre a estrutura e nada mais. Essa estrutura pode ser qualquer coisa tangível: uma pessoa, lugar ou coisa. Enquanto você pensa sobre ela, não deixe o seu consciente preencher todos os detalhes; deixe seu subconsciente fazer todo o trabalho. Enquanto continua a se concentrar na estrutura, alguns pensamentos e sentimentos surgirão do seu subconsciente. Observe-os atentamente. Preste atenção nos detalhes específicos como cor, forma, sabor, cheiro e tamanho. Continue coletando os detalhes sobre a estrutura até sentir que tem informações suficientes.

  5. Anote suas observações. Abra os olhos e pegue seu caderno. Escreva tudo o que você viu, sentiu e pensou, imediatamente. Anote absolutamente tudo o que veio à sua mente e comece a analisar os dados. Se puder, tente fazer um esboço de partes da estrutura. A ideia é utilizar os dados que você recebeu para encontrar informações reais sobre a estrutura. Quando terminar, verifique a sua precisão. Visite a sua estrutura de forma física, para ver se estava certo. Quanto mais praticar, mais precisa será a sua visão remota

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...