Como saber se alguém no Twitter bloqueou você
Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images
O Twitter é um local público, a menos que você escolha configurar o seu perfil como privado. Quando configura uma conta como privada, você tem que aceitar pedidos de amizade (ou de quem vê o seu perfil, caso contrário, qualquer um pode lê-lo). Se tiver problemas com seguidores ou eles continuam a publicar material ofensivo, é possível bloqueá-los. Isso pode ser feito acessando o perfil do usuário e clicando na opção "Bloquear". Não há alerta enviado aos usuários avisando-os do bloqueio. No entanto, existem algumas maneiras de descobrir se você foi bloqueado por alguém.
Step 1
Caso não consiga ler os tweets da pessoa, crie uma segunda conta grátis no Twitter, com um nome de usuário diferente. Isso acontecerá quando a conta é configurada como privada. Mande a solicitação para seguir o perfil privado. Caso seja aceito, você será capaz de ler os tweets novamente em sua nova conta.
Step 2
Tente adicionar a pessoa clicando no botão "Seguir". Caso esteja bloqueado, uma mensagem informará sobre o bloqueio. Você poderá ler os tweets se o perfil da pessoa for público, mas não será capaz de segui-la ou contatá-la via Twitter.
Step 3
Tweet a pessoa com uma resposta "@". Na página inicial, digite "@" e o nome de usuário na caixa de pesquisa no lado direito da tela. Se o seu tweet não aparecer, significa que a pessoa não o recebeu, e isso provavelmente aconteceu porque você foi bloqueado.
Mais Artigos
Existe um jeito de bloquear alguém no Twitter sem que fiquem sabendo?→
Como descobrir quem compartilhou minhas postagens no Facebook→
Como remover seguidores no Twitter→
Como recuperar sua data de nascimento no Neopets→
Como investigar uma pessoa de forma gratuita→
Como descobrir quem me ocultou no Facebook→
Referências
Sobre o Autor
Sara Hickman owns a preschool science-based entertainment business in the Greater Cincinnati area. She has a bachelor's degree in communication and psychology from the University of Wisconsin, Stevens Point.
Créditos Fotográficos
Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images