×
Loading ...

Como alongar as pernas para aumentar sua altura

A maneira como você aparenta pode afetar de imediato a sua autoestima. Se você achar que está muito magra, muito gorda, muito baixa ou muito alta, isso pode influenciar a maneira de agir e o quanto você se valoriza. Ter uma imagem corporal saudável torna possível concentrar-se em coisas como a amizade e a independência. Se você é baixo demais para seu gosto, não há necessidade de permitir isso afetar a sua autoestima. Há várias coisas que você pode fazer para tornar-se ou parecer mais alto.

Instruções

As mulheres podem usar salto alto para adicionar centímetros à sua imagem (black stocking in high heels image by Hao Wang from Fotolia.com)
  1. Insira uma palmilha de aumento da altura em seus sapatos para adicionar até 5 cm ao seu comprimento. Estas palmilhas, também conhecidas como solas secretas, estão disponíveis para homens e mulheres e podem ser colocadas em botas, tênis, sapatos formais e sapatos casuais.

    Loading...
  2. Use sapatos que aumentem sua altura, também conhecidos como sapatos elevadores, para aumentar a sua altura de 5 a 10 cm. Esses sapatos podem ser considerados saltos altos para homens. A única diferença é que a elevação está escondida no sapato.

  3. Evite o uso de sapatos com tiras no tornozelo, porque eles cortam suas pernas na altura dos tornozelos, fazendo-as parecer mais curtas. Use sapatos com pontas acentuadas ou redondas que são decotados na frente para que suas pernas pareçam mais longas.

  4. Obtenha injeções de Hormônio de Crescimento Humano com seu médico ou especialista. O hormônio de crescimento é um hormônio produzido naturalmente e que pode aumentar sua altura ao longo do tempo. O tratamento é caro e pode levar a problemas hepáticos e síndrome do túnel do carpo.

  5. Submeta-se à cirurgia plástica de alongamento de membros. Durante esse procedimento, um cirurgião corta o seu osso da perna superior ou inferior ao meio e insere um dispositivo que mantém os ossos separados. Segundo o site da Height Surgery, o procedimento pode alongar as pernas de cinco até 30 centímetros.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...