×
Loading ...

Como ir de Altaforja para Ermos em "World of Warcraft"

No RPG online "World of Warcraft", a cidade de Altafroja é uma das capitais da facção Aliança e a terra dos anões Barbabronze. Ela fica na região de Dun Morogh de Eastern Kingdoms. A Badlands é uma região desértica árida em Kahz Modan, também parte de Eastern Kingdoms. O nível recomendado para jogadores que queiram viajar para Ermos é entre 35 e 45. Se você tiver um nível menor, correrá o risco de seu personagem morrer para os monstros que habitam a região.

Instruções

  1. Saia de Altaforja e viaje em direção ao sul pela montanha. Ao chegar em uma bifurcação na estrada, vá para a esquerda, em direção à Loch Modan.

    Loading...
  2. Escolha o caminho da esquerda novamente na bifurcação, mantendo-se no caminho para Loch Modan.

  3. Continue pela mesma estrada, passando por Gol'Bolar Quarry, até chegar em outra bifurcação na estrada. Escolha o caminho da direita desta vez e vá pelo South Gate Pass. Você sairá no South Gate Outpost.

  4. Passe pelo túnel do South Gate Pass até o Loch Modan. Siga morro abaixo até a bifurcação na estrada e escolha o caminho da esquerda, indo na direção de Thesalmar.

  5. Caminhe ou monte a cavalo morro acima, na direção de Thesalmar, até chegar em outra bifurcação. Desta vez, não há placa para guiá-lo. Vá para a direita, pelo desfiladeiro estreito da montanha até Stonesplinter Valley.

  6. Saia desse trajeto ao chegar no centro de Stonesplinter Valley e vá para a direita, descendo a montanha até chegar ao lago.

  7. Vire para a direita e caminhe ao longo da margem do lago até chegar em Grizzlepaw Ridge. Passe por Grizzlepaw Ridge e vá para o norte, em direção às montanhas e para longe do lago. Você verá um caminho que desce o morro. Acompanhe esse caminho para chegar em Maker's Terrace em Ermos.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...