×
Loading ...

Como alternar entre monitores

Todos os PCs são capazes de se conectar a múltiplos monitores em um único momento. E com o desenvolvimento de TVs LCD e de mídia para download, ligar o computador ao seu aparelho de televisão torna-se mais fácil e mais que uma necessidade. Embora seja possível ligar o seu PC em outro monitor, a fim de estender a exibição e torná-lo maior, você pode querer que ele apareça estritamente na segunda tela. Felizmente alternar entre monitores é muito fácil, e pode ser feito em poucos segundos.

Instruções

    Utilizando o Windows

  1. Clique no botão "Iniciar", na barra de tarefas, e abra o Painel de Controle.

    Loading...
  2. Clique em "Aparência e Temas" e escolha "Monitor", se você estiver usando o Windows XP. Nas versões mais recentes do Windows, digite "Monitor" na barra de busca, na parte superior da janela do Painel de Controle, e clique em "Exibir" quando aparecer. Em seguida, clique em "Alterar configurações de vídeo".

  3. Escolha a tela para a qual você quer trocar e clique em "Aplicar" para confirmar as alterações. Nas versões mais recentes do Windows, clique na caixa suspensa, ao lado de "Múltiplos monitores", e escolha "Mostrar área de trabalho somente em ..." para o monitor correspondente. Em seguida, confirmar as alterações. Após a confirmação, a exibição será feita no outro monitor.

    Utilizando o Mac

  1. Clique no ícone da Apple, no Desktop, e abra o menu de Preferências do Sistema.

  2. Selecione "Monitores" embaixo da seção "Hardware".

  3. Clique no botão "Detectar monitores". Seu Mac detecta automaticamente o monitor adicional e "espelha" tanto o monitor principal como o adicional. Ao clicar na guia "Disposição", você pode ainda ajustar as configurações para esta função no menu de exibição. Usando a guia "Disposição", você pode alternar entre um desktop espelhado ou estendido.

Loading...

Dicas

  • A troca rápida, entre monitores e projetores, é fácil no Windows 7. Basta pressionar as teclas "Windows" e "P" juntas para acessar um menu que permite escolher a configuração de exibição.

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...