×
Loading ...

Como amarrar equipamentos de pesca de água salgada

Existem tantas maneiras de pescar peixes quanto de comê-los. Cada abordagem de amarrar equipamentos de pesca pode ser diferente e personalizada, mas alguns equipamentos de água salgada têm prevalecido. Um dos equipamentos mais comuns e populares é para peixes de profundezas. Ela permite que você pesque os peixes abundantes que se alimentam próximos ao fundo do mar. Todas os suprimentos e ferramentas que você precisará para amarrar estão disponíveis na maioria das lojas online e lojas locais de apetrechos de pesca.

Instruções

Equipamentos de pesca de água salgada podem ser configurados para pescar peixes de profundeza (A beautiful young woman with a fishing pole image by dimis from Fotolia.com)
  1. Deixe cerca de 1,5 m de linha da ponta da sua vara de pesca.

    Loading...
  2. Amarre um anzol cerca de 60 cm a 1 m da ponta da linha usando um nó rapala.

  3. Una uma chumbada à ponta da linha usando um nó clinch improvisado. Ela deve pesar entre 14 g a 85 g para pescas em baías e em águas salgadas. Pescas ao alto mar necessitarão de chumbadas com cerca de 110 g a 450 g.

  4. Corte a linha que estiver sobrando da ponta do peso usando uma tesoura ou faca.

  5. Puxe a chumbada para testá-la e garantir que esteja amarrada corretamente e bem presa à linha de pesca.

  6. Coloque isca em seu anzol e lance sua linha.

Loading...

Aviso

  • Preze pela segurança ao manejar anzóis, colocar iscas e lançar sua vara. Anzóis de pesca podem causar sérios ferimentos.

O que você precisa

  • Vara de pesca
  • Linha de pesca
  • Chumbada
  • Anzol
  • Isca

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...