×
Loading ...

Como amarrar tênis de corrida para pessoas com o peito do pé alto

Os pés não são todos iguais, e por isso os calçados devem ser amarrados de acordo com o seu tipo. As pessoas com o peito do pé muito alto frequentemente sentem dores na parte superior dos pés, devido à maneira em que seus calçados são amarrados. Existe uma forma simples de amarrar que pode aliviar esse tipo de dor.

Instruções

  1. Pegue uma ponta do cadarço e passe através de um dos furos da parte de baixo do calçado. Passe a outra ponta através do furo oposto para que o cordão atravesse sobre o calçado.

    Loading...
  2. Pegue a ponta esquerda e passe pelo furo direito. Pegue a ponta direita e passe pelo furo esquerdo, de forma que o cadarço fique cruzado.

  3. Passe o cadarço da esquerda pelos furos da esquerda entrando e saindo até atingir o penúltimo furo. Faça o mesmo com a ponta direita.

  4. Cruze o cadarço quando chegar à parte de cima de forma que a ponta direita passe através do furo superior esquerdo e a ponta esquerda através do furo superior direito.

  5. Ao chegar no topo, amarre o calçado normalmente, mas evite puxar muito o cordão. Ao enlaçar dessa forma, haverá muito cordão sobrando para amarrar, portanto puxá-lo não será necessário. Você pode amarrar o sapato duas vezes para manter o cadarço no lugar.

Loading...

Dicas

  • Os cadarços arredondados proporcionam um pouco mais de folga, o que é necessário para aqueles com peito do pé alto.

O que você precisa

  • Cadarços arredondados
Loading ...
Loading ...