×
Loading ...

Aparelhos para exercitar os músculos da face

Menos rugas, músculos mais firmes e uma aparência mais jovem são coisas a se desejar. Para muitos que estão preocupados com sua aparência, o rosto é o primeiro lugar para começar essa mudança. A maioria das pessoas que pensa em melhorar a aparência dos seus rostos faz uso de maquiagem e cremes antirrugas. Exercitar os músculos faciais pode ser algo que muitos não consideram, mas existe uma série de aparelhos que podem ajudar as pessoas que estão dispostas a se esforçar.

A maioria das pessoas usa cremes para melhorar a aparência de seus rostos (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Benefícios

Tomar um tempo para tonificar os músculos faciais pode resultar em menos rugas, melhorar o fluxo de sangue para o rosto, tornar os músculos faciais mais firmes e melhorar a aparência.

Loading...

Considerações

Aqueles que pensam em fazer uma plástica no rosto podem querer pensar sobre a compra de um exercitador facial, como o Flexaway. Exercitar os músculos faciais pode produzir os mesmos resultados que uma cirurgia, além de ser um método bem menos invasivo.

Visão de especialista

Muitos salões oferecem sessões com aparelhos que exercitam o rosto, e os tratamentos podem variar de preço de 120 a 250 reais.

Significância

Os consumidores dispostos a comprar os seus próprios aparelhos para exercícios faciais podem esperar pagar em torno de 250 a 500 reais. Um exemplo de um produto para casa é o Flex Facial.

Visão de especialista

Homens e mulheres que realizam exercícios faciais podem esperar ver uma melhora significativa após 3 a 6 meses, se eles exercitarem regularmente.

Loading...
Loading ...
Loading ...