×
Loading ...

Como aplicar o adesivo termoplástico para prótese dentária Cushion Grip

O adesivo termoplástico para prótese dentária Cushion Grip funciona em quase todas as próteses devidamente encaixadas e as mantém no lugar por até quatro dias com uma única aplicação. No entanto, isso não significa que você deve deixar a sua dentadura na boca durante os quatro dias. As próteses devem ser retiradas e limpas todas as noites e deixadas em água limpa. Sendo devidamente manuseada, a limpeza e imersão não irão remover o seu adesivo termoplástico ou reduzir sua capacidade de manter suas próteses firmemente no lugar durante vários dias.

Instruções

O adesivo termoplástico para prótese dentária Cushion Grip funciona em quase todas as próteses devidamente encaixadas e as mantém no lugar por até quatro dias com uma única aplicação (Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images)
  1. Remova suas próteses e limpe-as completamente.

    Loading...
  2. Coloque seis gotas de adesivo do tamanho de ervilhas uniformemente espaçadas dentro de sua prótese superior. Faça a mesma coisa com a inferior.

  3. Coloque suas próteses superiores no lugar sem tocar nas gotas de adesivo. Morda suavemente para espalhar o adesivo em uma camada uniforme.

  4. Coloque suas próteses inferiores, mais uma vez tomando cuidado para não tocar o adesivo com os dedos. Morda devagar, mas com firmeza, permitindo que o adesivo se espalhe por todas as lacunas entre suas próteses e suas gengivas.

  5. Use os dedos e um pano úmido para limpar qualquer excesso de adesivo que possa ter saído das próteses para sua boca. Espere cinco minutos antes de impor pressão sobre elas.

Loading...

Aviso

  • Lave qualquer vestígio de adesivo de seus dedos e da toalha rapidamente antes que endureça.

O que você precisa

  • Pano úmido

Referências

Loading ...
Loading ...