×
Loading ...

Como aplicar maquiagem para um concurso de beleza

Beleza e talento são apenas parte da fórmula para ganhar concursos de beleza. Destacar-se em uma multidão de pessoas lindas e talentosas também é importante. A melhor maneira de atrair a atenção é ter um visual elegante, como se você já tivesse sido coroada. O júri espera que a maquiagem seja feita para o palco. Siga os passos seguintes para obter esse visual vencedor.

Instruções

Aplicando maquiagem para um concurso de beleza
  1. Selecione maquiagem que corresponda ao seu tom de pele. A maquiagem que for diferente se revelará um contraste ruim sob a iluminação de palco e de entrevistas.

    Loading...
  2. Aplique pó transparente, que não seja facilmente perceptível, para eliminar o brilho.

  3. Use uma cor mais clara nos olhos que acentue a cor deles. Coloque uma pequena quantidade de base abaixo dos olhos para que eles se destaquem mais.

  4. Coloque sombra. Escolha tons de terra para o palco, exceto quando você estiver usando uma cor muito brilhante. Escolha uma sombra que seja muito mais escura do que você usaria diariamente. A iluminação forte tende a fazer as pessoas parecerem pálidas. Os olhos são especialmente importantes em concursos.

  5. Coloque blush diretamente na bochecha. Comece próximo à orelha e vá em direção ao nariz. Passe de cima para baixo. O uso de blush acrescenta cor ao rosto e evita um olhar pálido sob as luzes brilhantes no palco. Adicione uma pequena quantidade ao seu nariz e queixo também.

  6. Use um delineador sob os olhos, logo acima da linha dos cílios. Ele destaca os olhos, fazendo-os parecer brilhantes. Use rímel para alongar os cílios.

  7. Lembre-se de aplicar delineador de lábios e batom. Escolha entre tons que não sejam muito brilhantes, pois podem fazer os lábios parecerem mais finos.

  8. Para finalizar, dê um toque especial nos lábios com um gloss discreto que combine com sua roupa.

Loading...

Aviso

  • Evite aplicar blush abaixo das maçãs do rosto.
Loading ...
Loading ...