×
Loading ...

Como aproveitar um dia chuvoso no Universal Studios

Atualizado em 21 julho, 2017

É impossível prever o tempo quando se está viajando. Na Flórida, pode começar a chover num piscar de olhos, atrapalhando seus planos de viagem. Leia sobre como se divertir se você se encontrar no Universal Studios em um dia chuvoso.

Instruções

O que fazer no Universal Studios em dias de chuva (Digital Vision./Digital Vision/Getty Images)
  1. Não declare o dia acabado imediatamente e volte para o hotel. Às vezes, a chuva pode ser forte e durar apenas meia hora e o sol da Flórida estará de volta antes que você perceba. Além disso, muitas outras pessoas podem entrar em pânico e sair do parque - isso diminui muito as filas. A maioria dos brinquedos vai continuar a funcionar, a menos que apareçam fortes trovões e relâmpagos.

    Loading...
  2. Pare de se preocupar sobre como você ficará ridículo e compre uma capa de chuva. Ela pode ser facilmente dobrada em um tamanho compacto para quando a chuva acabar e você não precisar dela. Uma capa protegerá você e os seus pertences enquanto chove.

  3. Vá para um local interno, mas esteja preparado, pois é isso que a maioria dos outros visitantes estarão fazendo também. O Universal Studios não é um lugar ruim para se estar na chuva, já que uma boa parte dos brinquedos, shows e atrações são em ambientes internos com as áreas de fila cobertas. Siga para atrações principais como "Revenge of the Mummy", "Shrek 4D", "E.T. Adventure", e "Terminator 2: 3-D". Assim você pode desfrutar de áreas de fila total ou parcialmente cobertas, além de diversões internas, livres da chuva.

  4. Considere comer ou dar uma olhada nas lojas de souvenires. Estes são dois jeitos fáceis de se esperar que a chuva passe.

  5. Se você tiver a sua capa, e a chuva não for torrencial, continue o seu passeio como planejado. Como aqueles despreparados para a chuva correm para se proteger dela, você pode continuar seu passeio pelo parque como planejado -- e provavelmente com menos tráfego nas vias! As atrações ao ar livre ainda podem estar abertas, dependendo da gravidade da tempestade. Elas deverão estar menos cheias, se você estiver disposto a experimentá-las com sua capa na chuva.

Loading...
Loading ...
Loading ...