Como fazer um arquivo CSV ou VCard

Um arquivo vCard é um cartão comercial eletrônico exportado que é gerado a partir de um contado no Outlook. É possível exportar esses arquivos para o Outlook para reproduzir a informação do contato na agenda do destinatário. Um arquivo CSV é um arquivo de texto separado por vírgulas que pode ser aberto usando um editor de texto como o "Bloco de Notas" ou um programa de planilhas como o Excel. É possível exportar seus contatos individualmente no formato vCard a partir do Outlook, ou exportar sua lista de contatos em um arquivo CSV usando o Outlook.

Exportar um arquivo CSV dos contatos do Outlook

Step 1

Abra o Outlook.

Step 2

Clique em "Arquivo" e depois clique na opção "Importar e exportar".

Step 3

Clique em "Exportar para um arquivo" e clique em "Prosseguir".

Step 4

Clique na opção "Valores separador por vírgulas (Windows)" e depois clique em ''Prosseguir".

Step 5

Clique na pasta "Contatos", e depois clique em "Prosseguir".

Step 6

Clique no botão "Procurar" e navegue até o local onde você deseja salvar o arquivo CSV.

Step 7

Digite um nome para o arquivo exportado e clique em "Prosseguir".

Step 8

Clique em "Concluir". Seus contatos foram exportados para um arquivo CSV.

Exportar um contato para um arquivo VCard

Step 1

Abra o Outlook.

Step 2

Clique na opção "Contatos" no painel de navegação esquerdo. A lista de contatos será expandida.

Step 3

Clique e arraste um contato para a área de trabalho. O arquivo vCard será automaticamente exportado para o arquivo VCF ou vCard que será salvo na área de trabalho.

eHow Brasil
×