Como fazer um arquivo PKG para o PS3

••• James Woodson/Digital Vision/Getty Images

Arquivos PKG para PlayStation 3 podem ser usados depois que o firmware personalizado do PS3 foi introduzido. Esses arquivos muitas vezes são aplicativos ou jogos. Depois de serem instalados, um ícone que direciona o usuário para o aplicativo aparece no menu do PS3 e, ao selecioná-lo, ele será iniciado. Se você é um desenvolvedor e tem todos os arquivos necessários para fazer um PKG, você pode concluir o processo dessa seguinte maneira.

Passo 1

Baixe e instale o "PS3 Package GUI" e ".NET Framework" da Microsoft. O criador de PKG não funciona sem o .NET Framework.

Passo 2

Abra o "PS3 Package GUI" no computador em que foi instalado e abra um navegador de arquivos.

Passo 3

Selecione todos os arquivos que irão construir o PKG.

Passo 4

Clique em "Copy" (Copiar) e clique com o botão direito na pasta que irá conter os arquivos. Clique em "Paste" (Colar) para colocá-los nela.

Passo 5

Clique e arraste a pasta que contém os arquivos para o espaço de "Content Directory" (Diretório de conteúdo) do menu "PS3 Package GUI".

Passo 6

Clique em "Make PKG" (Criar PKG). O arquivo PKG será criado utilizando os dados na pasta que foi adicionada ao "PS3 Package GUI". O arquivo estará na pasta que foi adicionada ao "PS3 Package GUI".

Mais recentes

×