Como arrumar o erro do proof.Cab nos CDs

••• Photos.com/Photos.com/Getty Images

Se estiver tentando instalar o Microsoft Office e alguma variação do erro “Não foi possível encontrar o proofing.en-us” ocorrer, você pode estar passando por um sintoma comum de confusão de dispositivo. Isso ocorre quando o instalador tenta localizar um componente necessário do programa, mas procura no lugar errado. É possível consertar este erro e instalar com sucesso o Office editando rapidamente o instalador.

Passo 1

Abra a função de procura do Windows pressionando a tecla "Windows" e "F" simultaneamente em seu teclado.

Passo 2

Escreva “proof.msi” (sem as aspas) no campo de pesquisa e aperte "Enter". Você pode precisar usar a opção "Advanced Search" (procura avançada) para procurar em todo os lugar em vez das localizações indexadas.

Passo 3

Escreva a localização do arquivo assim que tiver sido localizado. Esse caminho deverá parecer como o seguinte: C:\MSOCache\All Users{90120000-002C-0409-0000-0000000FF1CE}-C\Proof.en

Passo 4

Execute novamente a instalação wizard do Microsoft Office. Quando aparecer o erro proof.cab vá ao campo de entrada na parte de baixo da mensagem de erro e remova o “proofing.en-us\proof.en\proof.msi” da localização do arquivo usando a tecla "Backspace".

Passo 5

Digite a localização do arquivo que escreveu no Passo 3 na caixa no final da mensagem de erro (este é o campo de entrada que limpou no passo anterior). Pressione "Enter" para completar a instalação.

Mais recentes

×