×
Loading ...

Como fazer artesanato com talheres antigos

Há vários talheres antigos que podem ser comprados por quase nada em brechós e vendas de jardim. Reciclar estas peças antigas fazendo artesanatos lhes darão uma nova vida. Muitos talheres vintage têm designs lindos acrescentando detalhes para seu projeto de artesanato. Talheres de prata são os melhores para ser usados em artesanatos, pois podem ser dobrados facilmente.

Instruções

Você pode fazer muitos artesanatos fáceis e divertidos om talheres de prata antigos (Jupiterimages/Comstock/Getty Images)

    Gancho para casaco

  1. Coloque uma colher ou garfo de prata em um bloco de madeira. Faça um furo através do cabo do utensílio com uma furadeira equipada com uma broca de titânio.

    Loading...
  2. Dobre o utensílio em forma de U. Dobre as duas extremidades ao redor de uma lata com um alicate. Martele com cuidado as extremidades do talher. Retire o utensílio da lata e você verá sua forma de gancho.

  3. Segure o utensílio de um jeito que o cabo com o buraco fique contra a parede que vai pendurá-lo. Use a chave de fenda para prendê-lo com um parafuso na parede.

    Suporte para fotos feito com garfo

  1. Dobre para trás os dois dentes das extremidades do garfo em um ângulo de 90 graus, usando um alicate. Estes dentes vão funcionar como base.

  2. Dobre os dentes de dentro em direção ao cabo em um ângulo de 70 a 90 graus. Eles vão segurar a foto no lugar. Dobre os dentes para mais perto do cabo para fotos com molduras mais finas ou dobre-os para fora para molduras mais grossas.

  3. Dobre o cabo para trás para criar um arco. Coloque o garfo com os dentes das extremidades e a ponta do cabo na mesa. Ajuste o ângulo do cabo com um alicate até que ele fique firme.

  4. Coloque a moldura da foto entre os dentes e a parte de trás do garfo. Deixe a parte de trás e de cima da foto encostadas no cabo do garfo.

    Bracelete de garfo

  1. Coloque os dentes do garfo em um torno. Aperte-o.

  2. Dobre o cabo do garfo para trás formando um U com os dentes. Use uma marreta para martelar o garfo para trás, se for necessário.

  3. Retire o garfo do torno. Faça o formato do garfo martelando o cabo para dentro até que ele forme um circulo grande o bastante para caber em torno do seu pulso. Sobreponha o cabo e os dentes se seu pulso for menor.

Loading...

Dicas

  • Se quiser, curve os dentes do garfo para dentro com um alicate para formar ondulações.

Aviso

  • Use talheres de prata em vez de talheres folheados a prata, porque esses são mais fáceis de manipular.

O que você precisa

  • Talheres de prata
  • Furadeira
  • Broca de titânio
  • Marreta
  • Parafuso de parede
  • Chave de fenda
  • Alicate
  • Foto
  • Torno

Referências

Loading ...
Loading ...