×
Loading ...

Artesanatos para convites de formatura

As graduações são exclusivamente sobre capelos, franjas, batas e diplomas, que se tornaram a base para muitos convites caseiros e anúncios. Você pode adicionar uma borla aos convites artesanais de graduação para anunciar reuniões para graduados após a cerimônia. Eles deixam amigos e família cientes das realizações da graduação e fornecem detalhes sobre a celebração.

As borlas dos capelos são uma tradição em formaturas, podendo ser usados em convites (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Convite com borla

As borlas de graduação caseiras podem ser anexadas aos convites artesanais e entregues pessoalmente aos amigos e familiares. Para fazê-la, enrole fita ou fio várias vezes em torno da palma da sua mão. Em seguida, amarre-o junto ao centro e corte os laços. Um pequeno cartão com todos os detalhes da festa pode ser preso à borla.

Loading...

Capelos

O barrete ou capelo é um símbolo clássico de graduação, especialmente quando os graduados o lança no ar quando a cerimônia acaba. Faça o convite de capelo de cartolina preta ou papel cartão com uma borla artesanal anexada ao centro. Os detalhes da festa devem ser escritos de forma bem clara no capelo, usando um hidrocor dourado.

Faça um convite em forma de capelo (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

Canudos

Os canudos da formatura em miniatura podem ser dados a amigos e família com os detalhes da formatura que está por vir. Imprima as informações da festa de formatura em um papel de pergaminho. Em seguida, enrole o papel, prendendo com uma pequena borla artesanal.

Convite com foto

As fotos da graduação podem ser usadas para anunciar uma festa próxima de formatura. Um pedaço de papel velino com os detalhes da festa podem ser impressos e então postos por cima de uma foto. Use uma borla artesanal para prender a foto ao papel velino.

Loading...

Referências

Recursos

Loading ...
Loading ...