Como aumentar a quantidade de dinheiro em "Zelda: Ocarina of Time"

Rúpias são um tipo de pedra preciosa que atuam como moeda em "The Legend of Zelda:. Ocarina of Time". A rúpias ganhadas são armazenadas dentro de sua carteira, mas ela tem apenas uma quantidade finita de espaço disponível para armazená-las. Se você já tem a quantidade máxima de rúpias em sua carteira, qualquer adicionais serão descartados. Para aumentar a quantidade de dinheiro que você pode armazenar, você deve obter uma carteira maior.

Passo 1

Vá para a House of Skulltula (Câmara dos Skulltula), na zona sul da Kakariko Village (Vila Kakariko). A House of Skulltula está no mesmo local tanto para o Link criança e o Link adulto e pode ser acessada a qualquer momento após viajar para Kakariko durante o jogo.

Passo 2

Fale com o pai da família dentro da House of Skulltula. Ele vai pedir para você derrotar os Golden Skulltulas (Skulltulas de Ouro) encontrados por toda Hyrule para quebrar a maldição de sua família. Há 100 Golden Skulltulas no total e elas são encontradas em todos os locais ao longo do jogo. Alguns estão à vista, mas outros estão ocultos.

Passo 3

Mate uma Golden Skulltula sempre que você encontrar, usando sua espada, estilingue, bumerangue ou flecha. Quando ela morrer, aparecerá um símbolo da Golden Skulltula. Ande sobre ele para coletá-lo, porém, se ele está muito longe para alcançar, use seu Hookshot para trazê-lo até você.

Passo 4

Colete 10 tokens de Golden Skulltula e volte para a House of Skulltula. Fale com o pai, ele lhe dará uma carteira adulta como um prêmio. Isso permite que você mantenha 200 rúpias.

Passo 5

Colete 30 tokens de Golden Skulltula; fale com o pai para receber a carteira gigante. A carteira gigante permite que você mantenha 500 rúpias, esta é a maior carteira no jogo.

Mais recentes

×