×
Loading ...

Como aumentar as vendas em uma loja de carros usados

Para aumentar as vendas em uma loja de carros usados, uma estratégia de marketing multimídia deve ser utilizada. Em adição à publicidade em jornais, rádios e televisões; o marketing online também irá aumentar sua clientela ao permitir que o seu estoque seja explorado online pelo crescente número de compradores que compram carros usados via internet. Ao combinar estratégias de marketing com ofertas competitivas, sua loja pode alcançar um aumento substancial no número de clientes.

Instruções

Aumente suas vendas de carros usados (Barry Austin Photography/Photodisc/Getty Images)

    Seção 1

  1. Anuncie nos classificados do jornal local. Inclua algumas das suas melhores ofertas de carros usados para fazer concorrência com outras lojas anunciantes. Também mostre a versatilidade de seu estoque ao listar uma variedade de tipos de carros. Por exemplo, inclua sedans, SUVs, carros populares e esportivos. Isso irá fazer com que sua loja interesse uma gama maior de clientes.

    Loading...
  2. Faça um site para a loja. Inclua uma lista dos carros que você possui em estoque, assim como a informação sobre a localização da loja e os seus contatos. Isso irá permitir que os usuários vejam facilmente o estoque e contatem a loja quando estiverem interessados. Além disso, você terá um aumento no tráfego de clientes devido aos usuários locais de internet à procura por carros usados online.

  3. Inclua sua lista de carros usados nos classificados online de automóveis. Muitos compradores usam esses classificados para achar ofertas e localizar marcas e modelos específicos que desejam comprar rapidamente. Inclua inúmeras imagens de cada veículo que você listar online, assim os compradores irão ganhar confiança que os veículos estão nas condições anunciadas.

  4. Faça anúncios nas rádios e nas redes locais de TV. Inclua vários tipos de veículos da loja para atrair a maior clientela possível. Em adição aos negócios individuais, faça uma oferta em toda a concessionária, como um desconto de 10% em todos os itens.

  5. Utilize classificados online e impressos. Mantenha-os atualizados para competir com as lojas concorrentes. Tente estar constantemente à frente da concorrência, ofertando melhores preços e uma maior variedade de carros.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...